Capítulo 17💫

6.5K 395 73
                                    

ANY NARRANDO POV

Eu e as meninas estavamos sentadas em uma mesa no refeitório comendo um lanche até que sofya chama a minha atenção.

SOFYA: - Any?

- Oiee

SOFYA : - Vc mal chegou aqui na escola e já tem gente olhando pra vc, principalmente os meninos mais gatos da escola.

SINA: - Os jogadores de basquete. - Sina pisca pra mim

DIARRA: - E logo o Lakota, Garota vc teve muita sorte, eu estou tentando fazer o Lakota me notar faz meses.

- Serio? Dy se vc quiser ficar com ele, ele é todo seu.


SHIVANI: - Serio?

- Sim. Por que não?

SABINA: - Biscoiteira.

SHIVANI: - O que Sabina?

SABINA: - É isso mesmo. Bis - coi - tei - ra

SHIVANI: - E Sabe oque vc é ? Vc é uma... uma... Eu não aguento mais vc, vc só fica se esfregando no Bailey, vc acha que ele gosta disso?

SABINA: - GAROTA se toca , vc esta se ouvindo - Sabina se altera e bate a mão na mesa e logo levanta e encara shivani

JOALIN: - O Shivani fica bem ai na sua, vc é muito oferecida, vc acha que o MEU Bailey gosta disso?

DIARRA: - Gente , o lakota esta olhando pra cá

Hina: - Ele esta olhando mais a Any do que pra gente.

- Eu estou pouco me lixando para o Lakota, ele é um miserável.

SOFYA: - Serio? Vc acha isso mesmo, muitas meninas discordam, principalmente a Dy

DIARRA: - Sim, muito. Ainda bem que a Any deixou o caminho livre

JOSH: - Pra que a Any deixou o caminho livre pra vc? - Josh se intromete na conversa e eu olho ao seu redor e vejo que o resto da turma estava completa já que os meninos tinha acabado de chegar.

DIARRA: - Ela me deixou o caminho livre pra mim pegar o Lakota.

HEYOON: - Não é bem assim Diarra. Você nem sabe se ele quer te pegar.

DIARRA: - É Serio? De novo?

HINA: - Eu estou boiando

NOAH: - Eu também

LAMAR: - Eu também

DIARRA: - Eu não acredito que vc esta gostando do mesmo garoto que eu estou gostando de novo.

NOAH: - Uou, pera que?

JOSH: - NOSSA YOON

HEYOON: - Calma não é bem assim.

JOALIN: - Gente o Lakota esta vindo pra cá

JOSH: - É serio que esse merda está vindo pra cá?

LAKOTA: - Oie gente.

DIARRA: Oieee

JOSH: - O que vc quer agr ?

LAKOTA: - Calma aí beauchamp, agr a minha guerra não é com vc.

JOSH: - Cala a Boca

LAKOTA: - Any eu posso falar com vc?

DIARRA: - Tudo bem Lakota?, como vc esta lindo hoje, na verdade não só hoje e sim todos os dias - Diarra fala com os olhos brilhando.
Eu tenho certeza que não só eu, mas a mesa inteira sentiu vergonha por ela quando ela disse isso.

LAKOTA: - Diarra né?

DIARRA: - Sim .

LAKOTA: - Obg pelo elogio - Ele pisca pra ela - Mas então Any, aceita? - Ele tira a atenção dela e olha pra mim.

- Não. - Depois que eu falo isso as 13 pessoas que estavam sentados na mesa começaram a se entre olhar...

LAKOTA: - Como é que é?

- Simplesmente não, Lakota, é dificil entender?

LAKOTA: - Any..

JOSH: - Cara ela não quer. Deixa ela porra

LAKOTA: Josh não se mete, eu e a Any temos uma intimidade, a qual vc não tem. Então da licença.

JOSH: - Por acaso eu estou na sua frente? Porque se eu estiver pode passar.

LAKOTA: - Eu ja vou indo, eu não quero perder o meu tempo aqui, mais só mais uma coisa, Any vamos voltar no tempo. Eu sei que vc sente falta. Eu tbm sinto então vamos voltar...

JOSH NARRANDO POV

Mano do que ele esta falando, será que ele ja ficou com a Any? Isso é impossível...

ANY: - Vai se fuder - Essa é a minha garota, eu não sei o porque mais eu fiquei feliz quando ela disse isso pra ele...



Vida Nova - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora