capítulo 22💫

6K 331 98
                                    


Aaaaaaaaaaaaaaa

WTF????

6k de leituras eita porra.

Obg gente 😍😍😍💕💕

Obg gente 😍😍😍💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Any Gabrielly NARRANDO POV

Eu confesso que eu fiquei realmente sem entender o motivo do josh ter postado aquela foto no instagram e ter sumido do nada, por mais que eu não gosto dele eu me preocupo sabe...

Já estava de noite quando o Noah disse que era pra todo mundo se encontrar em uma lanchonete perto de uma praça um pouco famosa de aqui de Los Angeles. 


[...]

Já na lanchonete

NOAH: CHEGA!   - Noah grita chamando a atenção de certas pessoas em volta, mas isso foi preciso porquê todo mundo estava falando ao mesmo tempo.

- Falem um de cada vez.  - Digo e eles concordaram.

SABINA: Ok já sabemos que o Josh não esta bem. Mas esta com o Instagram.

- E que esta com a Isabela - Falo triste.

SHIVANI:  Any não fica assim afinal a gente não tem certeza que eles estão juntos.

- Shiv, ela comentou na minha foto que eles tiveram uma noite maravilhosa e que ela gostaria de refazer.  - Falo desviando o olhar

Diarra:  Olha o ciúmes... - Diarra fala baixo mais eu escutei

Lamar: Pode ir parando Diarra

- Gente sem brigas serio. Pfvr

Sabina: Concordo.

Sofya: Uma hora ou outra o Josh vai precisar aparecer

- Mas pode demorar sofa

Diarra: Gente eu posso falar uma coisa?

Hina: Pode

Heyoon: vai em frente.

Diarra:  Ultimamente vcs devem estar achando que eu estou cada vez mais chata certo? Mais isso não é verdade, eu estou passando por um problema difícil.  E por causa desse problema eu e a minha familia vamos ter que ir para o Senegal.

- Eita

Noah: Serio?  - Todos nós ficamos triste

Sina: Vc sabe quando vc volta?

Diarra:  Não amiga

Noah: Que dia vc vai?

Diarra: Provavelmente depois de amanhã.

- Meu deus

Hina: Eu vou sentir a sua falta - Todos nós concordamos

Lamar:  desculpa por estar te evitando e colocando a culpa sempre em vc.  - A senegalesa concorda e da um sorriso.

KRYSTIAN:  Pronto agr que já sabemos o motivo da diarra estar meio chata ultimamente, vamos voltar o assunto do josh  - Todos nós concordamos

Shivani: Ok 

Sabina: -  Sabemos que é um motivo idiota a gente tentar ir até a casa dele certo?

Shivani: - Sim. - Todos nós  concordamos

Sabina: - Então já vamos descartar mais uma opição.

Bailey: - Vamos fazer uma lista de onde eles pode estar.

Isso demoraria muito.

Diarra: -  O joshua deve ter qualquer um parente aqui em los Angeles, certo? Eles devem estar com esses parentes!

Noah: -  O joshua até tem parentes... - Todos abrem um sorriso -  mas eles estão no Canadá - Desfazemos o sorriso.

Que Porra.

Noah: - Gente eu estou me sentindo muito um detetive.

Diarra: - Para Noah isso é serio.

- Talvez ele esteja no Canadá, eu não duvidaria.

Sofya: - Nem eu.

Heyoon: -  Nem eu.

Noah: - Vamos Para o Canadá

Heyoon: -  Meu amor, a gente não é rico pra ficar viajando pra lá e pra cá.

Krystian: - Principalmente pra procurar o Joshua, cai entre nós ele não e tanta coisa assim né...

- Krystian!

Sina: - Isso eu vou precisar concordar. Além da a gente não ter dinheiro suficiente não dá pra gente sair viajando, a gente nem  sabe onde fica a casa dos parentes do joshua.

Bailey: - Concordo.

Joalin:  - Será que ele vai voltar?

Sabina: -  Gente na segunda-feira vamos lá na diretoria e perguntamos se o Joshua ainda esta matriculado lá ou se a tia Úrsula foi lá em alguns desses dias.

Krystian: -  Boa Mexicana

Joalin: -  A gente precisa ter alguma pista.

Sofya: - Gente! - Sofya chama a nossa a nossa atenção - Olha aquele moleque de costa pegando um sanduíche, - Ela aponta para o moleque que esta de costa que esta pegando um sanduíche -  ele é muito parecido com o Joshua. 

Krystian: - verdade até a altura é parecida.

Sabina: -  Eu acho que é ele. - todos da mesa ficamos animandos com a notícia 

Krystian: -  Vamos até lá...

Joalin: -  Pera eu já volto, eu vou lá - joalin Sai da mesa primero que o krys e vai até o menino que esta de costas comprando um sanduíche e o vira fazendo ele se assustar.

Não podia ser possível oque eu estava vendo.  

Vida Nova - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora