Capítulo 28💫

5.5K 265 60
                                    

Já  tinham se passado 1h desde que eles tinham visto o Beauchamp.

Os amigos não entenderam muito a atitude do garoto. Ele sempre foi animado, Alegre, sorridente, e gentil mas a contrário desse novo josh, ele era amargo, triste, ignorante  e não tinha mais o sorriso amável de antes.

Como era o último dia de aula eles nem levaram material, eles só ficaram vagando pela escola, Sina, Any E sofya estavam indo para o banheiro até que veem uma cena desagradável.. Josh estava beijando a Isabela, a Dora aventureira, como diz joalin..

Any: O Josh esta tentando engolir aquela menina?

Sofya: Sim.

Sina: Eu sei que deve ser difícil  pra você  Any!

Any: Ãn?

Sina: Eu sei que você gosta do Josh.

Sofya: Todos nós sabemos, vc deixa muito na cara!

Any: Que? não! Nada a ver!

Sofya: Confia na gente?

Any: Eu confio

Sofya: Então..

Any: Eu gosto dele, mas não vai mudar nada na minha vida.

Sina: Por quê não?

Any: Ele nem olha pra mim direito.

Sina: Por enquanto..

Any: Por enquanto não, agora!

Sofya: Isso pode mudar!

Sina: Isso vai mudar!

Any: Ele esta vindo pra cá.. Hajam naturalmente, não deixe que ele perceba que a gente estava vendo ele beijar aquela menina!

Josh:  Vcs estavam  me observando beijar aquela garota?  - Elas ficam quietas.  - Eu espero que vcs tenham gostado do show! - Ele pisca pra elas e saí dali

Sabina: Aí que filho da puta!

Any: Sabina? Vc estava aí a muito tempo?

Sofya: Eu acho que estava.

Any: Vc me ouviu quando eu falei que eu gosto do josh?

Sabina: Sim. Mas não tem problema, se vc quiser eu fasso vc esquecer que essa babaca existe. - Ela fala com uma cara maliciosa

Any: Ãn?

Sina: Bina vc é lésbica?

Sabina: Não, óbvio que não, quando eu disse pra Any que eu ajudaria ela esquecer o josh eu quis dizer em outro sentido.

Sina: Tipo.. sair paras festas, conhecer outros caras, beijar outras bocas..

Sabina: Sim Caraí

Sina: Ata... E Bina, como esta vc e o Noah?..

Sabina: Normal.. Por quê?

Any: Saby vc gosta do Urrea?

Sabina: Sim, mas não pra namorar!

Sina: Serio? - ela se empolga

Sofya: Sininho o caminho esta livre agora!

Sina: Sofya!

Sabina: Se vc quiser ficar com o Urrea fica a vontade, eu não vou atrapalhar vcs dois! E afinal o Noah é um homem que toda mulher gostaria de ter por perto!

Any: Concordo, mas ele com certeza ainda deve querer ficar com vc saby, vc precisa esclarecer as coisas com ele!

Sabina: É, eu vou fazer isso o mais rápido possível!

Sina: Obrigado Bina!

Sabina: Imagina, sininho.

Any: Bom vamos voltar?

Sabina: Vcs não iam usar no banheiro?

Any: Eu perdi até a vontade!

Sabina: ksksksks e vcs meninas querem usar o banheiro?

Sofya: Eu perdi a vontade.

Sina: Eu tbm!

Sabina: Então vamos voltar?

Any: Vamos!


Gente eu gostaria de dizer que eu comecei a escrever outra fanfic, se quiserem dar uma olhadinha ela esta no feed..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vida Nova - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora