Josh: Olha Noah pra começar a isabela não é minha ex!
Noah: Ok, ok mas você já ficou com ela!
Josh: Isso é uma coisa do passado! Se eu pudece esquecer eu esqueceria essa parte da minha vida!
Noah: Agora diz Isso pra ela porquê ela está mais perto...
Isabela: Oii amorecos
Noah: Oi...
Josh: Isabela o que você está fazendo aqui?
Isabela: Bom, isso não é da sua conta! Mas é meio óbvio! Eu vim dançar... curtir.. beber... beijar... etc..
Josh: E logo nessa balada?
Isabela: Sim. Á joshua, você não precisa ficar com ciúmes de mim, ok?! Você deixou muito claro que me queria muito longe de você! E eu vou fazer isso... Aliás se eu fosse você eu largava da Any... - Ela olha fixamente para josh e chega mais perto dele. - Ela não tem tudo isso que eu tenho... - Ela sussura no ouvido dele.
Josh: Isabela...
Isabela: Joshua, eu ainda posso ser sua, só basta você dizer "Você tem razão"..
Noah: Você se vendi tão barato...
Isabela: Noahzinho fica na sua. Eu não estou falando com você!
Com as meninas :
Joalin: Any, aquela não é a Isabela? Ela está perto do josh? Eu estou vendo isso mesmo?
Any: É parece que sim. Que ódio.
Sabina: Meu Deus..
Krystian: É hoje que Josh morre!!
Any: Sabe de uma krys? Eu não vou ficar olhando isso não! Eu vim pra cá pra me divertir! Agora se o Joshua quer ficar se divertindo com a Isabela, o problema é dele!
Com o Josh e Noah:
Noah : Josh eu acho que a Any não está gostando nada dessa cena! Ela está olhando pra cá com um ódio!
Josh: Isabela eu tenho que ir, você vem noah?
Noah: Sim. - Eles se levantam das cadeiras mas Isabela impede josh de se levantar e senta no colo dele.
Josh: Que porra é essa?
Isabela: À, agora você vai dizer que não sente mais tesão em mim?
Josh: Sim! Aliás você nunca me deu isso!
Isabela: sei...
Josh: Isabela você pode Sair do meu colo?
Isabela: porquê? Você não está se divertindo?
Noah: Sou eu aqui. que não estou me divertindo!
Com a Any e as meninas:
Sabina: Gente vocês conhecem aquela música? - Sabina começa a cantar - Joshua vai morrer, porque a Any vai o mata-loooo, e eu vou rir, do desgraçadooo. Todo mundo comigo . Joshua vai morrer - joalin interrompe ela
Joalin: Eu acho que você já bebeu demais!
Krystian: Ei, ei, ei - Krys chama a atenção delas
Hina: Parece que ela vai beijar ele.
Any: Desgraçada...
Sofya: Any vai lá...
Any: Eu não.
Sabina: Já que você não vai, eu vou! - Sabina saí do meio delas e vai até o Josh e Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Beauany
Fanfiction"Any: - Garoto você é um imbecil! Josh: - Por que eu sou um imbecil? Só por ter ficado com outras garotas além de você naquela mesma noite? Any: - Você tinha dito que me amava, e que eu era a única menina que você estava ficando naquele mom...