Logo depois que josh deu partida no carro, ele começou a desabar em choro. Nem ele mesmo entendia o porque que ele estava chorando por uma garota.
Josh: Como ela pôde fazer isso comigo?
Logo hoje que eu estava indo pedir perdão pra ela.📞📞 celular de josh tocando 📞📞
O que o Noah quer agora? - Josh pergunta pra si mesmo logo após ver quem estava ligando.
Josh: Fala Noah - Josh diz isso logo após atender a ligação
Noah: Josh, você pôde passar aqui na minha casa?
Josh: Noah agora não. - Josh enxuga as lágrimas que existiam em cair em seu rosto.
Noah: Josh você está chorando?
Josh: Sim.
Noah: por que?
Josh: Noah, a Any está indo embora, ela vai voltar para o Brasil! - Ele desaba em lágrimas.
Noah: calma não chora.
Josh: Noah a minha garota está indo embora! - Ele desaba em lagrimas novamente, depois disso ele passa a mão no rosto para enxugar as lagrimas mas logo ao abrir os olhos ele só conseguiu gritar -
Uma luz bem forte invade a visão de josh, o garoto só pôde ver um caminhão vindo em sua direção e nisso ele escutava várias buzinas, inclusive a buzina do caminhão. Josh perde o controle do veículo. Logo ao sentir uma batida em seu carro da parte traseira, o garoto já teve a certeza que alguém que vinha atrás dele tinham batido em seu carro. Ele olhou pra trás e pode ter certeza disso. Ao voltar a sua visão pra frente, ele só pode ver e sentir os pedaços de vidros invadindo o seu corpo. A batida do caminhão com o seu carro foi tão forte que josh não aguento e desmaiou bem na hora.
Noah: Josh? JOSH? Você está bem? O que aconteceu??? Brooooow? Alô? - Josh não respodeu nada
[...]
Any estava preste a entrar no avião, mas antes disso Any recebeu uma ligação de Sabina, o tom de voz da garota não parecia nada legal.
Sabina: Any onde vc está? O josh acabou de sofrer um acidente e está no hospital em um estado grave!
Any: O que?
Sabina: Vem pra cá agora! Aliás onde você está?
Any: No aeroporto.
Sabina: O que?
Any: É uma longa história...
Sabina: Ok, ok me manda a sua localização e eu vou te buscar e nós vamos para o hospital!
Any: Ok , eu estou te esperando!
Sabina: Ok tchau
Any: Tchau.
[...]
Todos já estava no hospital, Any estava aflita, por não ter nenhuma notícia do Joshua, A Úrsula desabava em lágrimas , o resto do grupo estava morrendo de medo de Joshua não se salvar da cirurgia.
Médico: Familia do Joshua Kyle beauchamp?
Úrsula: Eu, Sou eu!
Médico: Você é a mãe do Joshua?
Úrsula: Sim.
Médico: Bom o Joshua já está bem. Não totalmente, mas a cirúrgica foi um sucesso! Ele já está no quarto descansando.
Úrsula: Eu posso ir vê-lo?
Médico: Claro, vem comigo.
Úrsula: Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Beauany
Fanfic"Any: - Garoto você é um imbecil! Josh: - Por que eu sou um imbecil? Só por ter ficado com outras garotas além de você naquela mesma noite? Any: - Você tinha dito que me amava, e que eu era a única menina que você estava ficando naquele mom...