Capítulo 25💫

5.9K 305 84
                                    

   
  Se passaram algumas semanas mais nada do grupo ir lá na diretoria. Sempre ocorria um problema e nisso eles acabavam adiando de ir.

Na primeira semana a diarra ja tinha ído  viajar


Na escola

Sabina:  Agora antes de TODOS nós voltarmos lá pra sala a gente tem que ir  na diretoria

Bailey: Bina vc acha que vai caber 12 jovens em uma sala de diretoria?

Shivani: Eu acho que não.

Krystian:  Shiv é meu óbvio né?!

Joalin: 2 ou 5 pessoas entram na sala e o resto fica do lado de fora.

Any: Ta quem vai entrar?

Noah: Pode ser Eu, você, Sabina, Lamar e a Heyoon

Sabina: Ok

Noah: Então vamos?

Joalin: Eu queria ir...

Sina: Eu também

Sofya: Eu Também

Sabina: Não meninas, vai ser melhor assim.

Hina: Ok

Joalin: Vão Rapido

Any: A gente vai agora?

Noah: Pode ser

Bailey:  Andem Rápido

Krystian: Olha, o Joshua vai ter que me pagar depois, olha o esforço que a gente esta fazendo por ele. Nem quando a gente perdeu o meu anel vcs ficaram assim.

Lamar: Que isso Krystian!, Olha a diferença.. Um anel para o Joshua..

Sabina: Claro que o Anel é mais valioso.

Lamar: É eu sei...

Any: Ele tinha diamantes por acaso?

Lamar: Tinha!

Noah: Omg depois vamos procurar esse anel, agora é a minha chance de ficar rico as custa do Krys!

Lamar; Eu também quero, parça vamos procurar depois.. - Pisca para Noah que entende o Recado..

Krystian: Amados, o Anel é meu! Eu perdi mas ele ainda é meu!

Lamar: Achado não é Roubado, quem perdeu é Otário.

Any: Pra mim o ditado era assim:  "Achado não é roubado, quem perdeu é relaxado" .

Sabina: Amiga desculpa mas eu prefiro a do Lamar.. eu prefiro ficar com o Otário!

Krystian:  Sabina!

Sina:  Gente vcs vão que horas lá

Heyoon: Daqui a pouco acaba o nosso intervalo..

Joalin: Vão Rapido!

Sabina:  já estamos indo.

Any: Vamos?

Noah: Sim.

Lamar: Vamos guys

Heyoon:  Ja voltamos gente - E assim eles sai em e vão até a sala do diretor

SALA DO DIRETOR

Heyoon: Oi,  licença podemos entrar?

Diretor: Oi Heyoon, claro! Oque trás vcs jovens até aqui?

Any: Então, nós queríamos saber sobre o Joshua

Diretor: Josh Kyle Beauchamp?

Sabina: Sim, esse mesmo! a gente gostaria de saber se ele ou a mãe dele passou aqui essa semana.

Noah: Ele ainda esta matriculado aqui?

Diretor: Infelizmente Não, Vai fazer umas duas ou quatro semanas que a mãe dele passou aqui e retirou a matrícula dele.

Noah: Puta merda..

Sabina: Olha a Boca, urrea

Heyoon: O senhor sabe em que escola ele esta estudando agora?

Diretor: Sim, mas eu precisaria de entrar na fixa dele e demoraria muito! Aqui na escola tem varios alunos que começam com a letra  " J " até chegar no Joshua iria demorar muito.

Lamar: A mãe dele comentou algo do tipo, em que escola ele estaria estudando?

Diretor: Diretamente o Nome da escola não, mas eu sei que é bem longe daqui.

Sabina: Assim ó, por acaso o senhor poderia fazer um favor certo? Tipo, não é nada demais.. Bem que o senhor poderia pedir pra alguma dessas pessoas que trabalham aqui ver em que escola o Joshua esta estudando certo?

Any: O senhor faria isso por esses cinco  jovens que esta atrás  de seu amigo?

Diretor: Bem...

Heyoon: Por favorzinho.. vai o quê que custa?

Diretor: Ok ok eu vou mandar a Amanda checar.

Noah: Obrigado,Obrigado

Any: Isso vai salvar a gente  muito.

Lamar: Ae Caraí - Fez um toque com o Noah

Noah: Nois é chave e o resto é moda e  eu não tenho culpa de ser!

Heyoon: Meninos! - Heyoon Repreende os meninos.

Diretor:  Eu até que daria uma suspensão para os dois por conta do palavreado, mas como eu sou uma pessoa Legal eu vou deixar passar.

Heyoon: Obrigado

Diretor: Parando pra pensar que o Ano que vem vocês  não vão estar aqui já é um alívio pra mim, aliás vcs já estão no 3°Ano

Any: Amém.

Noah: Gloria jesuszinho

Diretor:  Era só isso que vcs queriam?

Heyoon: Sim.

Sabina: Na verdade não..

Diretor: Não?

Sabina: Tipo.. se o senhor, só se o senhor quiser mesmo, quiser mudar as minhas notas de matemática eu vou agradecer muito ao senhor..

Diretor:  Isso não vai dar.

Sabina: É, eu tentei - Ela diz frustrada

Diretor: Era só isso?

Any: Sim.

Diretor: Agora vocês podem voltar pra sala de aula!

Heyoon: Ok tchauzinho e obrigado

Vida Nova - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora