Capítulo 19💫

6.6K 346 196
                                    

  Só digo uma coisa preparem o coração. Fui...

  (I love this picture!)              ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  (I love this picture!)
  
           ♡

    ANY GABRIELLY NARRANDO POV

Eu confesso que na hora que o josh falou "Tudo o que a gente falar aqui, fica aqui" eu senti uma confiança, mas eu acho que eu não deveria, muitas meninas ficam com ele e depois elas ficam mau faladas aqui na escola, eu não gostaria de ser mais uma delas.

       - Bom...  - Solto um suspiro pesado

JOSH:   - Na hora que vc quiser parar, fica a vontade.

      - Primeiro de tudo pra vc entender a história vc precisa saber que eu e o Lakota já namoramos. 

JOSH:  - Nossa Gabrielly, eu pensei que vc tinha bom gosto, mas eu me enganei. - Ele fala isso e deu pra perceber o desapontamento.

      - Para josh, eu estava apaixonada, e sabe aquele ditado, "O amor é cego?"

JOSH:  -  Sei.

      - Nesse caso o meu amor estava bem cego.

JOSH:   - Percebesse...  - Ele desvia o Olhar.

          - Eu estava lá no Brasil nas minhas férias, e nas minhas ferias eu fico na casa do meu pai, como vc sabe minha mãe é divorciada do meu pai, mas continuando... em um certo dia, um vizinho se mudou e logo de início eu achei bem estranho, porque a casa estava em uma condição boa, a casa estava perfeita. Nem demorou 2 dias e a casa já estava ocupada com uma outra família.  E essa família nova era a familia do Lakota.

JOSH:  - Eu já estou puto e ainda esta no começo...

              -  Se passaram alguns dias e nesses dias eu comecei a conversar com o Lakota. A gente tinha virado melhores amigos forever, fazíamos tudo juntos, a Mãe do Lakota virou amiga do meu pai e assim foi indo. Quando eu fiz 15 anos ele me pediu em namoro a gente namorou por alguns meses, e no dia que eu fiz 16 anos, ele fez questão de terminar comigo, não só isso, ele me mandou um mensagem dizendo que eu era uma miserável, Puta, desnecessária, ingênua e uma menina fútil. Depois disso ele falou:

    - " Como vc poderia achar que um cara como eu poderia ficar com uma garotinha como vc?" "Eu tentei ir pra cama com vc diversas vezes, e vc sempre falava " vida, eu não estou preparada, espera mais um pouco. Eu não aguento esperar então por isso eu estou te largando. Tenta sobreviver sem mim, eu sei que vai ser difícil"

JOSH:  - Que imbecil, esse filha da puta.

     - Depois disso ele disse que foi muito divertido passar algumas noites com as minhas "amigas" , ai vc tira as suas próprias conclusões...

JOSH:  - Eu sinto muito Any...

        - Tudo bem vc não tem culpa.

JOSH:   - Ele foi muito babaca de ter deixado uma menina como vc. Vc é incrível.

        - Obrigado, josh.

JOSH:    - Eu estou falando serio. Vc é uma menina adorável, simpática, meiga, carinhosa, engraçada eu daria de tudo pra ter vc nos meus braços.

        - Obrigado de novo  - solto uma risada inasalada.   - Vc falando assim parece que esta apaixonado...

JOSH NARRANDO POV

Ai, será  que vai rolar....

       - Pois é gabrielly... Eu acho que estou, mas seria muito estranho eu estar gostando de uma pessoa que eu acabei de conhecer... - vou chegando  perto dela cada vez mais

ANY:   - Eu não sabia que vc se apaixonava tão rapido assim beauchamp...    -  Ela morde o Lábio inferior, essa garota esta acabando com o meu psicólogo.

        - Não faz isso.... eu não vou responder por mim...

ANY:   - Por quê?  - Ela se aproxima de mim.

        - Gabrielly,  Gabrielly...

ANY:   - AÍ Beauchamp...   - Depois dela falar isso ela coloca as mãos no meu pescoço e vem se aproximando de mim, e cada vez chegando mais perto, mais perto e mais perto... até que começamos  um beijo, sim, eu também  não entendi. Mais foi.

     No início eu achei estranho porquê eu NUNCA eu poderia imaginar que uma garota quieta poderia tomar uma atitude de começar um beijo como ela começou....

    Durante o beijo ela puxa os meus cabelos de leve, e eu apertava a cintura dela, derrepente ela começou a arfar  e foi aí que nós paramos o beijo depois  que paramos eu olho pra ela e vejo que ela esta Vermelha de vergonha.

Desculpa pessoal mais eu não sei escrever esse tipo de coisa.... mas esta aí   eitaaaa🔥


   E mais uma coisa. Estamos perto de chegar a  4k de leituras  Aaaaaaaaaa eita gente ♡

 Estamos perto de chegar a  4k de leituras  Aaaaaaaaaa eita gente ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  

 

Vida Nova - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora