Os dois ponbinhos

135 9 0
                                    

No dia seguinte o greg fica sabendo que rose tinha chegado da sua longa viagem, e corre para vê-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte o greg fica sabendo que rose tinha chegado da sua longa viagem, e corre para vê-lá. Chegando la, greg a encontra sentada a beira da praia muito pensativa. Ela como não percebeu a chegada do greg, ele resolve fazer uma surpresa a ela tampando os olhos dela.

Greg: -adivinha quem é?

Rose: -o meu humano favorito?

Greg: -com certeza, o que mais te ama na face da terra!

Rose: -so na face da terra? Achei que ia mais além!

Greg: -ai cara! É claro que meu amor por você é maior que todo o universo, meu amor.

Rose: - wow.

Logo greg tira as mãos dos olhos da rose e a beija dizendo que a ama muito. O sol amanhecia lindo na linha do mar, aquele certamente era um lindo dia para os dois. Eles sairam anadando de mãos dadas pela areia da praia. E passram esse dia maravilhoso fazendo as coisas que eles mais adoram fazer juntos. Chega a noite, greg prepara um jantar romantico para rose, no lugar que ela amava, ela como sempre fica surpresa com aquilo.

Rose: -greg foi você que fez isso?

Greg: -claro meu amor, tudo pelo nosso amor.

Rose: wow😍

Após aquele jantar, greg e rose passaram toda noite toda juntos. Eles se divertiram bastante na quela noite. No dia seguinte após acordarem um do lado do outro Rose olha para greg e diz

Rose: -bom dia meu amor

Greg: - bom dia minha deusa magica.

Rose o beija com aquele olhar sedutor, dizendo que aquela noite foi maravilhosa e que podiam repetir novamente, greg na quele momento se sente muito feliz. Alguns minutos depois um imprevisto acontece e ela tem que sair as pressas.


Continua...

Deixe sua ⭐
😄

Beijos e até o próximo capítulo😘

O Retorno de Rose QuartzOnde histórias criam vida. Descubra agora