Após ir chamar sua mãe, o Steven vai para little homeworld com a ametista, dar suas aulas matinais e também ver suas amigas, mas chegando lá eles se depara com um ser diferente eles sabiam que era um gem so que estranho e com aparencia diferente, que até o próprio Steven não conhecia, somente algumas das gems que lutaram na guerra conheciam esse gem estranho. Ele estava implicando com algumas gems então o Steven vai ate o gem para resolver o problema que estava acontecendo com ele e as gems. Chegando mais perto o Steven questiona.
Steven: -O que esta acontecendo aqui?, quem é você?
Gem: - garoto sai daqui antes que fique pior pro o seu lado.
Steven: - não, não vou sair até você falar o porque você ta esta implicando com ela!
Gem: - HAHAHAHA, OLHA SÓ O GAROTO HUMANO ACHANDO QUE É O LIDER DAS CRYSTAL GEMS, HAHAHA!!
O Steven começa a ficar um pouco irritado com esse gem, mas logo Rose, Pérola e Garnet chegan em little homeworld, quando a Rose vê esse gem ela fica furiosa.
Rose: - O QUE ELE TA FAZENDO AQUI. (gritos)
Gem: - ora ora, o que temos aqui se não for a Rose Quartz a lider das Crystal gems.
Rose: - nacar você nao devia estar aqui
Nacar: - ainda lembra o meu nome Rose, pensei que você ja tinha esquecido!
Rose: - como não lenbraria do nome do gem que me abandonou quando eu mais presisei, esperava mais de você nacar
Nacar: -eu nao sou igual sua lacaia mais devota, Rose
Rose: - NAO À CHAME DE LACAIA!!!
Nacar: -ja ta ficando iritada?
Rose: - acho melhor voce sair daqui agora, antes que eu...
Nacar: - antes que você o que, isso é uma ameaça?
Rose: - nao so vai ser melhor pra nos todos!
Nacar: - hah
( esse é um desenho que eu fiz do novo gem, não ta la essas coisas mas da pra ir levando )
aha esta bem, eu vou mais fique sabendo que vou voltar!!
Ele sai de little homeworld, e vai para sua nave para voltar ao planeta lizard e encontrar o rei albijan lizard.
Enquanto isso rose estava muito aflita e pensando alto de mais
Rose: - aaff, esse crapula foi aparecer logo hoje. Acabou com o meu dia
Entao o Steven questiona
Steven: - Mamãe quem é esse tal de nacar?
Rose: - Steven isso não é hora para perguntas!
Depois de falar isso a Rose saiu flutuando, enquanto as gems ficaram aflitas também. Ao ver que nacar estava da volta. O que elas não sabiam era que nacar estava planejando a dominação do universo.
E a Rose foi para o seu paiol secreto, desabafar com ela mesma.
Contínua...
Deixe sua ⭐Beijos e até o proximo capítulo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Rose Quartz
FanfictionDepois de tantos anos Rose Quartz retorna a sua forma física, e faz uma supresa para cada uma das Gems. Todas se surpreendem com a volta de rose, o que não podia ficar pior. Rose na verdade era a diamante Rosa? Todos ficaram surpresos com sua confiç...