Rose Ao cair no solo do planeta ela fica um pouco zonza. Ao cair acaba abrindo uma grande cratera no solo. Ela levanta a cabeça meia tonta da queda, quando ela olha para cima vê os seres da quele planeta olhando pra ela, achando ela um pouco diferente. Os seres queriam até adora-la, por ela ter caído do céu e sobrevivido a uma enorme queda. Um dos seres sai correndo para avisar a green sobre a queda de uma pessoa estranha no planeta deles. A green vai até essa suposta estranha que Caio do céu e sobreviveu e fica impressionada com aquilo.
Green: quem é você?
Então Rose se levanta tonta e todo mundo sai de perto dela.
Rose: onde eu estou?
Green: me responda quem é você! O que veio fazer aqui?
Rose: eu...sou... eu nao sei o que eu etou fazendo aqui! Estou perdida, do nada cai nesse planeta estranho!
Green: mas como é seu nome?
Rose: eu...Eu... não lembro! Só lembro que eu caí aqui.
Green: está bem venha comigo!
Rose: ok, mas quem é você!
Green: eu sou a green! Eu vou te levar para conhecer algumas pessoas pode ser!
Rose: está bem, você parece ser legal !
Green: que nada!
Então green a leva para aonde ela e as outras Diamonds ficam, Rose logo pergunta.
Rose: onde estamos indo?
Green: estou te levando a onde eu e as outras ficamos!
Ao entrarem elas se deparam com a red.
Red: green, quem é essa Aí?
Green: red, essa é o ser que Caio em nosso planeta hoje!
Red: você Nem conhece essa estranha e trás aqui pra dentro? Pode ser um inimigo!
Green: red, se acalma, ela não é inimiga ela só Caio aqui por acaso, está perdida e sem memória!
Red: ela tem que sair da qui agora green!
Green: red, não ela tem que ficar aqui, vamos ajudar ela descobrir quem ela é!
Rose: eu não quero que vocês briguem por minha causa, eu posso ficar em qualquer lugar!
Black: não, você vai ficar aqui com a gente!
Red: Black ela é uma inimiga
Green: red, você Nem sabe quem ela é!
Black: red, para de achar que todo mundo é inimigo!
Red: está bem!
Rose olha para Black e sente uma enorme dor de cabeça e logo cai ali mesmo desmaiada. Então logo levam ela para um quarto Quando ela acorda vê green e red olhando pra ela e conversando, quando ela acorda acaba lembrando o seu nome.
Red: já que você acordou, diga pelo menos seu nome!
Green: ela não lembra red!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Rose Quartz
FanfictionDepois de tantos anos Rose Quartz retorna a sua forma física, e faz uma supresa para cada uma das Gems. Todas se surpreendem com a volta de rose, o que não podia ficar pior. Rose na verdade era a diamante Rosa? Todos ficaram surpresos com sua confiç...