Depois do beijo, chegou uma gem chamando a Rose.
Rose: - o que foi que aconteceu bigs?
Bigs: - Rose o Nacar ta ai!
Rose: - COMO É QUE É?
bigs: - pois é Rose, e não esta sozinho ele esta com lizards.
Logo a Rose sai de casa com a bigs e a pérola, pois nacar começou a gritar seu nome na praia
Rose: nacar o que você esta fazendo aqui novamente.
Nacar: - eu disse que ia voltar e resolvi te fazer uma visita, hahaha!!
Rose: - eu nao disse pra você nao voltar mais aqui!!
Nacar: disse , mas nao te devo obediência, pois eu não sou igual sua lacaia.
Rose: - ela não é lacaia!!!
Nacar: - a não é? E porque ela obedece suas ordens, que eu saiba quem obedece ordens é lacaia.
Pérola: - espera ai, eu não sou lacaia dela, somos amigas, nao obedeço ordens dela!
Nacar: - pérola eu nao estou falando com você!! A minha conversa é com Rose .
Rose: - nacar cale a boca. não ouse falar desse jeito com a pérola
Nacar: - então me faça calar a boca.
Rose fica frustada com tudo aquilo, e parte pra cima de nacar dando um belo soco em seu peito, mas ele acaba se defendendo e revida logo em seguida mas a rose desvia do golpe
Nacar: - você esta mais forte do que eu imaginava!
Rose: - andei treinando, coisa que parece que você não esta fazendo!
O nacar apanha tanto da Rose que acaba ficando com medo e corre, mas antes de ir ele acerta um dardo com um veneno no greg e acaba matando ele. Quando a rose percebe que o greg estava ferido corre ate ele. Quando ela ver que ele esta morrendo rose fica sem reação na hora. Mas com seu poder de curar o tras de volta a vida, greg sofre alterações em seu corpo, como altura, a sua cor de pele ficando mais palida, ele fica mais jovem.
Greg: - Eu morri? Eu to no ceu?
Rose: - não greg você esta vivo! Você esta aqui comigo.
Greg: mas como Rose? Como eu ainda to vivo?
Rose: Eeh, isso tem dedo meu!😅
Greg: como assim?
Rose: na verdade você tava morto, mas eu te dei a vida novamente
Greg: então você pode trazer gente de volta a vida!
Rose: sim greg!
Greg: rose, por que eu estou me sentindo diferente? Porque eu estou rosa?
Rose: aaah, greg sem perguntas! O que importa é que você está vivo. E você esta bonitão!!
Greg: parece que eu estou mais alto? E mais novo? Estou tão diferente.
Rose: você vai se acostumar greg.
Greg: ok!
Logo após passar isso que aconteceu com o greg, eles voltam para dentro de casa. Rose pega um copo de água para Greg, pois ele estava se sentindo um pouco tonto por causa da sua nova altura. Então a mãe do Greg agradece a rose por ter salvo a vida de seu filho e também pede desculpa por implicar tanto com ela. Logo após todos saem de casa deixando a Rose e o Greg sozinhos.
Rose: Greg vou tomar um banho
Greg: esta Bem Rose
Rose entra no banheiro, tira suas roupas e vai para de baixo do chuveiro e puxa a cortina. Então greg vai de fininho até o banheiro fazer uma surpresa a Rose, ela se assusta com a entrada repentina de Greg, mas logo se alegra.
Greg: nossa, você está mavilhosa. Você sempre foi, mas está mais ainda no banho.
Rose: wow!!
Greg tira sua roupa e vai pro chuveiro junto com Rose. Ele a beija arduamente, crescendo um fogo enorme dentro deles dois. Eles começaram a se pegar de baixo do chuveiro, os dois se amaram intensamente. Rose sentiu um prazer que nunca tinha sentido antes junto com seu amado. Greg segurava Rose contra a parede até cairem dentro da banheira onde tudo ficou mais suave, Rose gemia de tanto prazer Os dois ficaram se amando dentro da banheira até que Cristina acaba com o clima dos dois batendo na porta.
Rose: quem tá aí?
Cristina: você que está aí dentro, aff.
Rose: tenha calma estou terminando.
Rose então da o último beijo em greg e os dois vestem a roupa e saem do banheiro juntos. Cristina fica olhando pra eles com um olhar de nojo, e não diz nada.
Os dois saem felizes com o que aconteceu dentro do banheiro.
Continua....
no próximo capítulo de o retorno de rose quartz 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Rose Quartz
FanfictionDepois de tantos anos Rose Quartz retorna a sua forma física, e faz uma supresa para cada uma das Gems. Todas se surpreendem com a volta de rose, o que não podia ficar pior. Rose na verdade era a diamante Rosa? Todos ficaram surpresos com sua confiç...