Rose procura o Steven por todo lugar mas Nao consegue encontra-lo. Ela fica um pouco triste por não saber onde ele esta e fica pensando em que o Steven esta fazendo, pelo jeito que ele saio aquela hora. Então ela volta pra casa, então ela lembra que se esqueceu de procurar em um lugar, na praia, ela vai até lá e vê steven com greg e fica um pouco pensativa escutando o seu filho conversando com ele
Steven: - pai, eu acho que a mamãe está escondendo algo muito serio de mim.
Greg: - como assim steven!
Steven: hoje mais cedo eu perguntei a mamãe sobre o tal do nacar, ela ficou paralizada e não conseguiu me responder. Sinceramente acho que está acontecendo algo que eu não sei!
Greg: - steven! Não fique chateado, uma hora ou outra ela vai esclarecer tudo isso.
Steven: - espero que sim pai, porque estou muito preocupado com ela.
Então rose chama o steven com um tom de voz aflito.
Rose: - Steven, você esta aqui. Te procurei em todo lugar e não te achei.
Steven: - mamãe, me desculpe por aquela hora, eu não queria sair da quele jeito, eu fiquei chateado, mas eu sei que você tem seus motivos para não querer falar. Sinceramente acho que algo aconteceu entre você e o tal do nacar!
Rose: - steven, precisamos conversar.
Steven: - pode falar mamãe.
Rose: - aqui e agora não steven. Greg meu amor, não é nada contra você, mas é só um assunto entre eu e o steven que precisamos resolver.
Greg: - tudo bem rose!
Steven: - então vamos mãe!
Os dois vão para o quarto magico da rose para poder esclarecer todo o assunto sobre o nacar. Rose ainda com um pouco de receio de falar sobre tal assunto. Começa dizendo.
Rose: - steven eu sei que é bastante dificil pra mim falar isso, mas eu não posso mais esconder tal assunto de você. Uma ou outra eu sei que você irá descobrir, pode até ser o proprio nacar que poderia te contar. Eu decidir que por mais que seja dificil de contar, eu te contarei toda história.
Steven: - mamãe, não estou gostando do seu tom de voz. Eu sinto que algo muito sério aconteceu entre você e esse tal de Nacar. Uma briga ou qualquer outra coisa, vocês parecem se odiar bastante.
Rose: steven, isso pra você e seu pai pode parecer uma história boba e facil de se contar, mas pra mim isso é mais dificil do que foi te contar que eu era a diamante Rosa.
Steven: - mãe, eu sei que é muito dificil pra senhora.
Rose se senta ao lado do steven e começa falando:
Rose: - bom, já que você quer toda a história, vamos lá. Eeh, tudo começou na época da guerra gem, eu o salvei da tropas homeworld. Na época todos os nacar existentes, eram da amarelo. Como todos eles eram defeituosos, ela mandou estilhassarem todos eles, mas esse nacar acabou fugindo de homeworld e vindo parar aqui na terra no meio de toda guerra. Ele acabou se juntando as Crystal gems e também lutando ao meu lado como a pérola. Nessa época, como diamente rosa eu tive outro namorado, um semi deus, nos dois acabamos pelo cimples motivo dele não querer proteger a terra comigo. Depois de eu ter terminado com ele, eu acabei conhecendo um humano, o primeiro humano que eu apaixonei na vida. Logo eu tive que leva-lo para o zoológico, caso eu não conseguisse proteger o planeta terra. Então foi ai que eu conheci nacar, o primeiro gem que eu tive relação. Até pensei que ele séria o grande amor da minha vida, que viveríamos milênios juntos mas eu estava enganada. Antes do fim da guerra, quando eu anunciei para todas as crystal gems que iria despedaçar a diamante Rosa. O nacar simplesmente me disse que não ia ficar aqui e ser morto pelas diamantes, como fizeram com todos os outros nacares. Eu cheguei até a implorar pra ele ficar aqui comigo mas ele me disse que não sentia nada por mim, que só estava se aproveitando de mim e dos meus sentimentos. Ele simplesmente se exibia por namorar comigo para todas as outras gems, a verdade é que ele nunca me amou como eu o amei.
Steven: - mãe, eu não estou gostando nada do rumo que essa historia esta tomando. Você ja esta até chorando, não precisa contar mais nada, já esta bom, eu ja entendi tudo. Agora eu entendo o motivo pelo qual você não queria fala sobre isso.
Rose: - steven, eu te disse que contaria tudo. E é isso que vou fazer...
Então posso continuar?
Steven: - claro mamãe.
Contínua...Deixe sua ⭐
😁Beijos e até o proximo capítulo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Rose Quartz
FanfictionDepois de tantos anos Rose Quartz retorna a sua forma física, e faz uma supresa para cada uma das Gems. Todas se surpreendem com a volta de rose, o que não podia ficar pior. Rose na verdade era a diamante Rosa? Todos ficaram surpresos com sua confiç...