Os cantos dos pássaros podiam ser ouvidos do lado de fora. Park Jimin sentou-se na cama e olhou para o relógio banhado a ouro na parede. Eram exatamente seis e meia da manhã. Seria um dia perfeito, como de costume.
Houve uma batida na porta dele.
ㅡ Entre. - jimin gritou.
Um velho de cabelos grisalhos entrou, ele usava um terno branco e se curvava. ㅡ Jovem mestre, você já está acordado?
ㅡ Sim. - jimin respondeu.
O mordomo sorriu. ㅡ Feliz aniversário jovem mestre! - ele enfiou a mão no casaco e tirou um cartão, ele o entregou para jimin.
Jimin pegou e inspecionou, um olhar de decepção brilhando em seus olhos.
ㅡ Seus pais tiveram que fazer uma viagem urgente ao Japão esta manhã. Foi-me dito para dar isso a você.
Foram apenas palavras simples.
"Feliz Aniversário, filho"
Isso foi tudo.
Jimin assentiu, nada surpreso. ㅡ Claro, eles não podem nem se dar ao trabalho de fazer sopa de ervas marinhas para o único filho no aniversário dele. - jimin jogou o cartão fora.
ㅡ Oh, erva do mar! Eu posso pedir para um dos cozinheiros prepará-lo. - disse o mordomo.
Jimin suspirou. ㅡ Não se preocupe.
De repente jimin sorriu. ㅡ Além disso, eu já fiz planos para está noite.
O mordomo ergueu as sobrancelhas.
ㅡ Eu tenho que ir me vestir. - jimin disse e se levantou, caminhando em direção ao banheiro.
O velho fez uma reverência. ㅡ É claro, jovem mestre.
Jimin tomou um banho refrescante. Quando ele saiu, o mordomo já havia arranjado diferentes conjuntos de roupas para sua inspeção. Ele examinou-os cuidadosamente antes de escolher um terno preto e combiná-lo com um sapato de couro italiano. Quando o mordomo checou sua imagem no espelho, ficou impressionado.
ㅡ Uau, você está incrível jovem mestre! - disse o mordomo e jimin deu a ele um sorriso.
ㅡ Eu não sou incrível sempre? - jimin pegou seu telefone, chaves e carteira.
ㅡ Então, jovem mestre, o que você está planejando para o seu aniversário? - o mordomo perguntou.
ㅡ Vou jantar no hotel Paradise. Já fiz uma reserva e convidei alguns de meus amigos. - jimin respondeu, com um sorriso falso.
Na verdade, a festa não foi idéia dele, mas sim de seus amigos Jin e Hoseok. Eles haviam planejado isso para ele, sabendo que ele era do tipo que preferia passar o aniversário em seu escritório, fechando um negócio após o outro.
Seu celular tocou de repente e ele atendeu. Era Hoseok e ele parecia muito agitado. ㅡ Hyung, qual é o problema?
ㅡ Jiminshi, temos um grande problema. Venha para o hotel agora mesmo! - hoseok estava respirando muito rápido.
ㅡ O que é tão urgente que você não pode me dizer por telefone? - jimin perguntou, mas a ligação terminou e agora ele estava extremamente nervoso.
ㅡ Cuide da casa. - disse ele ao mordomo que apenas inclinou a cabeça.
Jimin saiu correndo da mansão para o carro onde seu motorista já estava o esperando. O motorista fez uma reverência e Jimin disse-lhe para levá-lo ao hotel.
No caminho, ele se perguntou o que estava acontecendo. Deve haver algo errado com o salão. Honestamente, ele poderia se importar menos se isso acontecesse ou não, mas seus amigos haviam se esforçado muito para organizar a festa, então ele teve que agir pelo menos um pouco preocupado.
Assim que chegou ao hotel, ele recebeu uma mensagem de texto de Hoseok pedindo para encontrá-los no salão reservado. Jimin suspirou. Ele realmente não estava com disposição para tudo isso. Se ele pudesse tomar alguns drinques com seus amigos enquanto eles se sentavam ao redor de um bolo de aniversário com pedaços de pizza ao seu redor, ele ficaria satisfeito. Ele nunca foi do tipo partido e o álcool era seu pior inimigo. Novamente, ele seriamente não estava com disposição para isso.
Ele entrou no elevador levando-o ao terceiro andar, onde ficava o salão reservado. Quando ele chegou, foi imediatamente bombardeado com abraços de seus dois amigos.
ㅡ Qual é o problema com vocês? - jimin os afastou.
Eles se entreolharam estranhamente e Jimin não pôde deixar de sentir suspeita. ㅡ Qual era o problema urgente? - ele gritou já ficando irritado.
Ele percebeu que havia muitas pessoas atrás deles, mas os corpos maiores de seus amigos o estavam impedindo de ver seus rostos.
ㅡ Código vermelho. - jin murmurou de repente e jimin congelou.
Havia apenas uma razão pela qual eles disseram essa palavra temida. Ele empurrou os dois para o lado, causando-os quase tropeçando.
Seu sangue ferveu e os dentes cerraram assim que ele o viu. Aquele sorriso arrogante, enquanto ele estava ali ladeado por seus amigos igualmente arrogantes o perturbavam.
ㅡ Você?! - ele disse entre dentes.
O outro sorriu. ㅡ Oi hyung, você sentiu minha falta?
Havia apenas uma pessoa que poderia fazê-lo pensar em cometer um assassinato e ele estava olhando para aquela pessoa agora. Seu inimigo mortal e o filho do inimigo de sua família, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cúpido Perdido • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são dois filhos nascidos em duas respectivas famílias poderosas e ricas que são inimigas há duas décadas. No entanto, quando Jungkook, por engano, é atingido por um cupido amoroso de Taehyung, um anjo, ele se apaixona louc...