Capítulo 2

167 17 0
                                    

ㅡ O que você está fazendo aqui?! - jimin perguntou.

Jungkook riu e caminhou lentamente em direção a Jimin. Ele parou a alguns centímetros dele e olhou diretamente em seus olhos.

Jeon Jungkook era um homem bonito. Todo mundo sabia disso e ele usa sua atratividade a seu favor. Parecia funcionar para todos, mas não para Park Jimin, porque Jimin o conhecia por quem ele realmente era, um bastardo conivente. Seu ódio por ele não nasceu apenas da inimizade da família. Era pessoal e começou há cinco anos atrás.

Cinco anos atrás.

Park Jimin não aguentou mais o barulho vindo do garoto mais novo.

ㅡ Jungkook, que diabos é isso?! - jimin gritou, olhando diretamente em seus olhos.

Jimin não conseguia entender por que Jungkook continuava seguindo ele por esses dias. Ele sabia que a família deles eram inimigas, ambos estavam sendo avisados ​​para ficar longe um do outro e Jimin estava bem com isso, mas então o professor da sala teve que emparelhar os dois para um projeto.

Jungkook o ignorou tanto quanto ele, então foi uma surpresa vê-lo tão agarrado a seu inimigo de repente.

ㅡ Por favor hyung, apenas me ajude. Eu realmente não posso reprovar esse assunto novamente neste semestre.

Jimin respirou fundo. ㅡ Não me chame assim!

ㅡ Não te chamo como?

ㅡ "Hyung"... Eu odeio isso.

Jungkook sorriu. ㅡ Tudo bem, então, que tal apenas jimin?

ㅡ Seja como for, você pode me chamar como quiser, mas não me chame de hyung. - disse jimin sem hesitação.

ㅡ Então, como fazemos o projeto? Devo ir à sua casa? - jungkook perguntou.

Jimin olhou para ele pela segunda vez naquele dia. ㅡ E a sua casa?

Jungkook agitou sua cabeça pensativamente. ㅡ Meus pais estão em casa e eu não acho que você será bem-vindo.

Houve um silêncio constrangedor. Ambos os meninos evitaram o olhar um do outro antes de Jungkook começar a falar.

ㅡ Mas ouvi dizer que seus pais estão em viagem de negócios.

Jimin estreitou os olhos para Jungkook. ㅡ Como você sabia que meus pais fizeram uma viagem de negócios? Foi uma viagem secreta... Ninguém mais sabe disso.

Jungkook ficou vermelho, parecendo desconfortável. ㅡ Sinto muito. Ouvi meus pais conversando sobre isso. Eles parecem saber tudo o que acontece em sua família.

Jimin assentiu compreensivelmente.
ㅡ Ok, então está resolvido.

ㅡ O que? - jungkook arqueou uma sobrancelha. ㅡ Você deixará eu ir na sua casa?

Jimin suspirou. ㅡ Sim, mas você só ficará lá por duas horas. Eu não acho que posso ficar com você por um longo período de tempo.

Jungkook zombou e olhou para ele.
ㅡ E você acha que eu quero ficar com você? Só estou fazendo isso pelo projeto.

Jimin deu de ombros. ㅡ Tudo bem.

ㅡ Tudo bem?... Idiota! - jungkook gritou e cruzou os braços. Jimin não pôde evitar, mas parecia tão engraçado. Ver jungkook bravo foi realmente divertido e ele riu, mas congelou imediatamente e percebeu o que ele acabara de fazer.

ㅡ Que diabos? Acabei de rir por causa de jungkook? - ele se advertiu em sua mente e balançou a cabeça rapidamente. ㅡ Não era porque ele parecia fofo. Foi porque ele parecia estúpido. - jimin pensou e parecia satisfeito com essa desculpa.

Ele olhou para trás para ver Jungkook andando para longe, seus pés batendo no chão de raiva. Ele parou de repente e chutou uma pedra. A pedra espiralou no ar e atingiu uma árvore.

ㅡ Jeon Jungkook! - jimin gritou, fazendo o garoto se virar e encará-lo com uma carranca no rosto.

ㅡ Venha cinco horas depois da escola!  - jimin gritou.

ㅡ Está bem. - jungkook disse parecendo irritado. Ele se virou e logo ele se foi.

Jimin, por uma razão desconhecida, continuava olhando para a direção que Jungkook havia seguido antes de sentir um toque em seu ombro. Ele deu um pulo de susto e virou-se para ver que era seu amigo Hoseok.

ㅡ Hyung você me assustou.

ㅡ Desculpe. - hoseok mordeu o lábio. ㅡ Foi Jungkook que eu vi agora?

ㅡ Sim. ㅡ jimin viu o olhar de choque nos olhos de hoseok e suspirou.

ㅡ Nosso professor de sala nos emparelhava para um projeto. Estou ajudando-o com isso, porque ele não sabe sobre.

Hoseok assentiu. ㅡ Apenas tenha cuidado. Jungkook é ardiloso e conivente... Um verdadeiro trapaceiro. Nunca confie nele.

Jimin zombou. ㅡ Quem disse que estou confiando nele?

Hoseok suspirou. ㅡ Estou apenas dizendo.

O sino da escola começou a tocar.

ㅡ Vamos voltar para a aula. O recreio acabou.

Jimin começou a sair com o garoto mais velho, mas não conseguiu esquecer o que Hoseok disse sobre Jungkook. Jeon jungkook acabou sendo pior do que isso. Ele acabou por ser um diabo. Um verdadeiro diabo.

O Cúpido Perdido • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora