Os seis homens estavam com os membros da equipe tremendo sob a tensão. O gerente do hotel tremeu um pouco. Ele avançou e ficou entre os dois homens.
Lamentamos muito, mas parece que a equipe que cuidou dos pedidos era uma equipe temporária. Ela cometeu um erro nas reservas e aceitou o pagamento de vocês dois.
Jimin olhou para o homem. ㅡ Traga-a aqui agora!
ㅡ Receio que não seja possível, senhor. Ela era estagiária e desistiu ontem.
ㅡ Que ótimo! - jimin chorou, jogando os braços no ar, exasperado.
Jungkook sorriu. ㅡ Não vejo nenhum problema aqui. Você pode apenas dar a ele outro corredor.
ㅡ De jeito nenhum! - hoseok gritou. ㅡ Pagamos pelo salão, o que significa que temos tanto direito quanto você para tê-lo. - ele colocou as mãos nos quadris. ㅡ Por que você não desiste e pega outro?
ㅡ Sua puta! - yoongi disse.
Hoseok avançou para frente. ㅡ O que você acabou de me chamar?
ㅡ Voce me ouviu.
ㅡ Isso não é mais o ensino médio mal-humorado. Ninguém tem medo de você.
ㅡ Ah, sério... Você quer descobrir? ㅡ yoongi disse mostrando o punho.
ㅡ Chega! - jimin gritou.
Jin segurou Hoseok, enquanto Namjoon fez o mesmo com Yoongi. Jimin cruzou os braços sobre o peito e olhou diretamente para Jungkook, que ainda tinha um sorriso irritante no rosto.
ㅡ Ouça Jeon Jungkook, eu sei que nós dois nos desprezamos, mas hoje é um dia importante para mim e meus amigos. É meu aniversário, então eu acho que é certo que você faça algo bom uma vez e deixe esse salão comigo.
Jungkook parecia pensar sobre isso. ㅡ Sinto muito, não posso fazer. - ele finalmente disse. ㅡ Estou planejando esta festa há dois meses e já convidei vários convidados especiais.
ㅡ Você pode tê-la em outro salão! - jimin gritou.
ㅡ Não! Eu nunca vou desistir de nada por você. Nem mesmo porque é seu aniversário. - jungkook disse em uma voz séria e tensa.
Jimin sorriu. ㅡ Então eu vejo, é assim que você quer. Tudo bem! Vamos ver.
Jungkook zombou. ㅡ Vamos ver.
Jimin revirou os olhos e caminhou em direção ao corredor. Sentindo a desgraça iminente, o gerente correu atrás dele. ㅡ Senhor, nós lhe daremos um reembolso.
ㅡ Mantenha-o! - jimin gritou quando ele e seus amigos entraram no salão. Era tão enorme e brilhante com várias cadeiras e alto-falantes. Ele imediatamente gostou e sentou-se em uma das cadeiras.
ㅡ Jimin, não deveríamos apenas conseguir outro corredor? Isso pode deixar nossos hóspedes desconfortáveis em se misturar com esses selvagens. - jin sussurrou, mas calou a boca quando viu os olhos vermelhos de jimin.
ㅡ E deixar esse tolo vencer? Nunca! Você não ouviu o que aquele idiota disse? Ele nunca desistirá de nada por mim, devo fazer o mesmo. - jimin cruzou a perna e olhou com nojo quando jungkook, namjoon e yoongi entraram.
ㅡ Você tem certeza que quer fazer isso? - jungkook disse. ㅡ Pessoas de sua sofisticação podem não ser capazes de lidar com o que você verá hoje à noite...
Jimin e seus amigos começaram a rir entre si.
ㅡ Vamos ver quem estará rindo no final da noite, idiotas! - yoongi disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cúpido Perdido • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são dois filhos nascidos em duas respectivas famílias poderosas e ricas que são inimigas há duas décadas. No entanto, quando Jungkook, por engano, é atingido por um cupido amoroso de Taehyung, um anjo, ele se apaixona louc...