Hoje ia chover e provavelmente seria pesado. Trovões crepitavam repetidamente no céu e Jimin só pensou em chegar em casa rapidamente antes que as chuvas o encontrassem. Ele tentou não notar, mas Jungkook estava estranhamente quieto hoje. Ele não era seu eu jovial normal. Ele estava estranhamente silencioso e isso parecia perturbar seu bando de amigos.
Jeon Jungkook e seus amigos eram os "piores meninos da escola" ou "PDE" como eles gostavam de se chamar. Havia Namjoon, ele era alto, de rosto redondo e fofo. Ele adorava bater. Era basicamente o que ele fazia todos os dias. Se ele não estava cuspindo algumas letras, ele as estava anotando em um pequeno livro que parecia fora de lugar com sua personalidade. Ele era normalmente gentil, mas uma vez provocado, ele poderia se transformar em um monstro. Literalmente.
Então havia Yoongi, o louco por festas. Ele deu as maiores e mais loucas festas e às vezes atuou como DJ em outras festas. Ele era do tipo sério. Ninguém nunca viu Yoongi sorrir. Ele era principalmente preguiçoso e teria preferido dormir o dia todo, se pudesse evitar. Todos os estudantes o temiam porque ele era imprevisível. Ninguém sabia o que se passava naquela cabeça dele. Ele nunca havia agredido fisicamente um aluno até que um garoto estúpido o desafiou a uma luta sem saber que Yoongi era altamente qualificado na arte do Taekwando. Ele acabou batendo no garoto com tanta impiedade que lhe valeu mais medo e respeito aos olhos de alunos e professores. Depois de várias escavações, descobriu-se que ele era filho de um chefe da máfia muito rico.
Jungkook era o líder do grupo porque era o filho da família mais rica do lado norte. Suas famílias mantinham relações comerciais e seus filhos tornaram-se amigos íntimos.
Jimin veio da família mais rica do lado sul e nunca conseguiu se imaginar se misturando com os nortistas, cujas vidas eram principalmente relacionadas a drogas e atividades ilegais. Seu pessoal era mais sofisticado do que eles, mas o projeto da escola o forçaria a se misturar com o Jungkook, especialmente quando era a última coisa que ele queria fazer.
ㅡ Jungkook, o que houve? - namjoon gritou para o mais novo, mas ele não respondeu. Ele apenas continuou olhando pela janela.
Jin e Hoseok riram ao lado de Jimin e Namjoon olhou para eles.
ㅡ O que vocês estão olhando? - namjoon gritou e os dois evitaram o olhar. Yoongi bateu em Namjoon e o último deu de ombros.
Ao ver a chuva chuviscando, Jimin sorriu satisfatoriamente. Ele não precisaria ver o Jungkook hoje por causa da chuva. A reunião deles teria que ser adiada para outra hora.
Antes do final das aulas, começou a chuva, que estava muito forte. Quando a aula terminou, a chuva continuou muito forte. Depois de cumprimentar seus amigos, Jimin correu para o carro, que estava sempre esperando do lado de fora do portão da escola às 8:00 da manhã em ponto quando a escola terminava.
Ele foi levado para casa e, quando chegou à mansão, as criadas o receberam calorosamente e prepararam um banho quente para ele. Depois do banho, ele decidiu jogar alguns videogames antes de fazer sua lição de casa. Ele tinha uma enorme TV de tela plana em sua sala de tamanho Mega, mas a TV na sala principal era enorme e ele achou que seria ótimo para jogar. Ele poderia fazer o que quisesse quando seus pais não estavam por perto. Ele não tinha que agir de maneira elegante e sofisticada. Ele poderia encher o rosto com pizza e latas de refrigerante, se quisesse. Ele levou o Xbox para a sala de estar e o conectou à TV. Começou com o rei dos lutadores e jogou até ficar cansado. Então ele começou a jogar uma partida de futebol.
Enquanto estava no meio do jogo, ele ouviu a campainha da porta tocar. O mordomo abriu a porta da frente e houve um suspiro alto.
Jimin parou seu jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cúpido Perdido • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são dois filhos nascidos em duas respectivas famílias poderosas e ricas que são inimigas há duas décadas. No entanto, quando Jungkook, por engano, é atingido por um cupido amoroso de Taehyung, um anjo, ele se apaixona louc...