POV Sakura
Acordei em um quarto estranho, ao olhar para o lado vi uma janela, lá fora chovia muito. Comecei a me mover para sentar até notar uma mão segurando minha mão, só aí vi a cabeça que repousava todo torto, sentado em uma cadeira ao lado da cama onde eu estava. Era Itachi, o Uchiha tinha um braço estendido, esse que segurava minha mão.
Estava profundamente confusa, nada disso fazia sentido algum. Ele me odiava, mas segurava minha mão enquanto eu dormia? Matou meu "namorado" , mas estava sempre atento procurando saber o que eu fazia na vila? Me treinou obrigado, mas falava de mim com orgulho para os outros? Ele era bipolar? Ou apenas sádico?
Eu não sabia mas, sua mão passava calor e segurança, coisas que ultimamente venho sentindo muita falta. Voltei a me deitar meu corpo estava cansado por conta da longa viagem e de dormir pouco e sempre em lugares nada apropriados. Ajeitei-me do jeito que deu na esperança de não acordá-lo, ledo engano, ele se mexeu abrindo os olhos. Aprumou-se na cadeira soltando um resmungo pela forma que dormira, devia estar dolorido. A cama era de casal, grande o bastante para caber duas pessoas sem se tocarem, meu lado doutora humanitária vinha a tona novamente.
- Deite-se na cama Itachi, apenas durma. Você ainda não está totalmente recuperado. - Falei sem ter coragem de encará-lo, sabia que estava corada.
- Não quis invadir seu espaço, mas a pousada não tinha quartos o bastante quando chegamos. Sinto muito. - Respondeu, ele soou quase como se estivesse encabulado. Devia ser coisa da minha cabeça o grande Itachi Uchiha não ficaria encabulado por tão pouco, e ficaria? Arrisquei olhá-lo uma vez e tive minha resposta, sim ele ficaria.
- Sério Sakura, não quero te incomodar, se preferir posso trocar com a Konan ou a Hinata? - Falou ele rápido.
- Deita logo aí Uchiha. E nada de gracinhas. - Respondi extremamente vermelha.
- Ok. - Falou ele, deitando-se logo em seguida.
Já vi que essa vai ser uma looonga noite. Ao contrário do que eu pensava, ele dormiu rapidamente ao contrário de mim que não conseguia simplesmente ignorar o corpo que emanava calor ao meu lado.
Me virei de frente para ele e me pus à observá-lo, era um homem bonito definitivamente, isso era um fato. Embora perturbado e provavelmente um assassino frio e cruel, era de fato muito, muito bonito.
- Se ficar me secando assim não consigo dormir Sakura. - Falou ele me dando um susto.
"Que idiota, achei realmente que o pegaria?" de repente um flash de imagem veio à minha mente. Na cena eu via alguém debaixo da árvore em frente à casa dos meus pais. Depois eu tentava chegar por trás da pessoa, mas ele sem nem se virar dizia "Ohayou Saky-chan!" e eu pensava exatamente o mesmo de agora "Co-como ele sabia?" Ele falava alguma coisa e me abraçava, meu corpo derretia em contato com o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças -2ª Temporada
FanfictionNossa história continua com uma Sakura sem memória e um Itachi doente. Atualmente Konoha foi praticamente tomada por Danzo, Orochimaru e seus seguidores. Mas, um inimigo ainda mais perigoso sonda cada movimento da aldeia pelas sombras. Muita coisa v...