Pov. Itachi
Assim que entramos em Konoha me separei de Shisui e começamos à vasculhar tudo atrás dela.
Onde ela poderia estar? Em casa? Seria óbvio demais, à menos que Sasuke não tivesse tempo para levá-la à outro lugar, estava contando com isso.
Quando estava à três quadras da casa vi dois corpos se movendo em alta velocidade. Sakura e Sasuke lutavam, ela estava linda, ele a acertou e seu corpo foi lançado longe, então ele seguiu para acabar o que começara, o chakra dela não estava normal, oscilava muito, provavelmente por causa dos selos. Ela tentava de todas as formas ficar de pé, mas Sasuke era muito rápido e já estava à sua frente, nem tive que pensar, meu corpo se moveu sozinho formando o Susanoo e uma mão a envolvendo.
- Quem você pensa que está atacando otouto? - Falei irado.
- Você está bem flor? - Perguntei sem tirar os olhos daquele estranho com cara do meu irmão.
- Estarei logo logo. - Ela disse se levantando, correu na minha direção e pulou nos meus braços, me abraçando apertado.
- Desculpa, eu precisava disso. - Falou sem jeito, as bochechas ficando vermelhas.
- Então veio tentar levar minha mulher nii-san? - Disse ele se virando para mim.
- Vim buscar a minha mulher, Sasuke. Melhor ficar fora do meu caminho irmãozinho tolo. - Falei.
- Sua mulher? - Questionou em tom de zombaria. - Ela não parecia tão sua assim quando estava gemendo no meu pau. - Falou, suas feições indo da incredulidade ao ódio, senti Sakura se encolher, seu corpo todo tenso como se lembrasse algo muito doloroso.
- Sakura, fique atrás de mim. - Falei reposicionando ela.
- Estou cansado das suas merdas Sasuke, isso acaba por aqui. - Falei erguendo meu Susanoo até a forma perfeita.
- Apenas um de nós sairá daqui hoje. Verei você cair, nii-san. - Falou ele ativando o Mangekyou fechou um dos olhos e eu já sabia o que viria por ali.
- Amaterasu. - Falou ele.
Como sempre precipitado, coloquei o Escudo Yata à nossa frente, quando o Amaterasu o atingiu, apenas usei a Totsuka para raspar o fogo já o selando.
Coloquei Sakura em um cantinho onde ela estaria segura e parti para cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças -2ª Temporada
Fiksi PenggemarNossa história continua com uma Sakura sem memória e um Itachi doente. Atualmente Konoha foi praticamente tomada por Danzo, Orochimaru e seus seguidores. Mas, um inimigo ainda mais perigoso sonda cada movimento da aldeia pelas sombras. Muita coisa v...