Surpresa! Estou Chegando!

767 51 34
                                    



(4 meses depois)



Pov. Sakura


Já se passou quatro meses desde que me entendi com Itachi e resolvemos que seguir com nossa vida era a melhor coisa à ser feita, Itachi, ele é incrível. Está sempre ao meu lado, me ajuda com os treinamentos e até usar seu Mangekyou para me ajudar com os pesadelos ele fez. Ele fez e faz sempre tanto por mim queria poder retribuir à altura, mas toda vez que falamos sobre isso ele fala o mesmo.


"Já tenho quase tudo o que eu quero, só falta casar com você e irmos para casa para ficar perfeito."


Embora ele dissesse isso eu sabia que ele sentia falta, falta de Konoha, de seus amigos, de sua família e falta do irmão. Sasuke se tornou um assunto praticamente proibido, um tabu. Ele era o espinho no coração do Ita, sempre que mexia ali machucava. Em Konoha as coisas pareciam cada vez piores, Gaara contatou com o Senhor feudal do País do Vento e lhe pediu o favor de entrar em contato com o Senhor do País do Fogo, usando meu nome além do nome de Naruto e Hinata, ele concordou em receber a comitiva do Kazekage, contanto que nossa presença fosse garantida.



"Flashback on...


Seguimos noite à dentro, da Akatsuki estavam conosco Itachi, Nagato e Shisui. Fomos recebidos na residência do Senhor do Fogo, a reunião seria na manhã seguinte, nenhum de nós estava confortável devido à proximidade com o território de Konoha embora Shisui afirmasse que nem Danzo seria tão louco à ponto de atacar a casa do Senhor Feudal, bom eu não iria pagar para ver. Sendo assim revezamos para dormir, no final ninguém dormiu o suficiente. Mas estava tudo bem.

Na manhã seguinte nos apresentamos todos ao Senhor Feudal, que se espantou ao descobrir que Shisui estava vivo. O relato de Shisui junto aos documentos que trouxemos de Konoha, ordens de missão e todo um relatório escrito de próprio punho pelo Danzo e que se encontrava entre documentos confidenciais da Ne. Somado ao nosso testemunho garantiu à Itachi e Shisui uma ordem de reintegração aos ninjas da folha. Itachi estava tão orgulhoso que não cabia em si, no fim da tarde partimos de voltar à Suna. Os Uchihas em nossa companhia pareciam brilhar de felicidade e eu estava feliz por ambos. Em minha bolsa estava o documento com selo do Senhor Feudal o qual eu pediria que Gaara guardasse no cofre no seu escritório era o lugar mais seguro para papéis tão valiosos."



Um dos homens do Senhor Feudal nos disse que Danzo assumiu em definitivo o posto de Hokage, nem quero imaginar como está Konoha agora. Me dói o coração só de pensar, Gaara prometeu buscar apoio para nossa investida contra a aldeia, ele vinha se esforçando para isso mas os outros Kages não estavam tão receptivos à ideia de atacar Konoha, todos tinham medo de Danzo e todos temiam o poder do país do fogo.


- Danzo fez um ótimo trabalho pondo medo em todos. - Comentou Shisui, acho que de todos nós ele era o que mais tinha contas à acertar com o velho.

Mudanças -2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora