Rendidos

874 50 57
                                    



(8 meses depois)


Pov. Sakura



O avanço foi mais lento do que eu previ, Hinata dizia que era normal, depois de tudo o que aconteceu, eu não me abriria tão facilmente. Naquela noite eu caminhava de um lado para o outro estava quase abrindo um buraco no chão do quarto, já era tarde e estava tentando pensar em como abordar o assunto "Itachi e eu" não seria tão fácil.


Fui tomar um banho talvez ajudasse ao menos para me acalmar, assim que a água fria fez contato com minha pele senti meu corpo arrepiar, me banhei rapidamente e saí vestida secando meus cabelos distraidamente e dei de cara com o moreno sentado na cama, ele sorriu assim que me viu e me peguei sorrindo de volta.


Ele se levantou e veio na minha direção, um leve brilho em seus olhos, fazia com que eles cintilassem como pedra ônix. Prestei atenção em cada detalhe de seu rosto naquele momento, as sobrancelhas retas, o olhar que me encarava em desafio, o nariz reto e um pouco fino e arrebitado, a boca que tinha um meio sorriso desenhado, ele exalava sensualidade e provocação junto à uma pitada sutil de divertimento.


Segui meu estudo para o pescoço alvo, os braços magros porém fortes, o peito que tinha alguns músculos bem trabalhados, mas tudo em Itachi era suave embora sua força fosse tremenda. Ele era absolutamente lindo, atraente, envolvente e perigoso.


Ao contrário do Uchiha mais novo, Itachi era o perfeito complemento de suavidade e força. Seu olhar era geralmente carregado de tédio e cinismo, somado à um pouco de deboche, enquanto o de Sasuke era agressivo e raivoso, tudo no outro Uchiha exalava animosidade com quem quer que fosse. Itachi era analítico e inteligente, pegava seus oponentes em seus mínimos erros. Sasuke era animalesco e feroz, atacava e atacava até que exausto seu inimigo se descuidasse e esse era o fim.


Itachi era o canto da sereia, lindo e encantador aparentava ser frágil e isso o tornava mortal. Sasuke por outro lado era como um javali, atacava sem misericórdia devastando tudo que estivesse no caminho.


Itachi era a inteligência, Sasuke a força cega.

Itachi a gentileza, Sasuke a brusquidão.

Itachi a luz, Sasuke as trevas.

Itachi o bem, Sasuke o mal.

Itachi a vida, Sasuke a morte.


Estava tão absorta em minhas ponderações que nem notei sua aproximação.


- O que tanto pensa? - Questionou ele seu olhar indo de preocupado à triste e voltando.


- Nada demais. Estava reparando em alguns detalhes... - Respondi vagamente corando.


- Detalhes? - Falou me observando de perto baixei a cabeça e fechei os olhos bem apertados. - Como o que? - Quis saber, ele não podia deixar essa passar? Senti meu rosto esquentando, sinal que estava completamente vermelha.

Mudanças -2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora