Shanarooo...É O Sharingan?!

721 49 16
                                    



Pov. Sakura


Após a noite tórrida com Itachi achei que as coisas abrandariam, mas não, a Vakage não perdia uma oportunidade de cercá-lo, sempre se insinuando, sempre com alguma frase de duplo sentido. E enquanto isso minha paciência ia se esgotando, eu estava a ponto de socar aquela cara de oferecida dela.


Mas tudo piorou muito naquele fim de tarde, estávamos todos treinando como de costume, eu treinava com Yahiko os jutsu de água, Itachi estava com Shisui ambos imersos em uma batalha de genjutsu. Os sharingans confrontando um ao outro, quando eles pararam, Itachi exibiu um sorriso convencido e debochado, ele havia ganho isso era óbvio pela expressão de Shisui emburrado.


- Nem sei porque você ainda tenta Shisui. - Falou Nagato se levantando sacando duas kunais e lançando uma para Itachi que a pegou no ar. - Sabe que o único que aguenta o Mangekyou eterno do Itachi sou eu por conta do Rinnegan e mesmo assim não costumo forçar tanto.


- Está pronto Nagato. - Falou Itachi neutro.


- Vamos nessa. - Eles começaram, como passos sincronizados, Itachi usava o sharingan aberto apenas até a terceira tomoe, apenas para ler os movimentos.


Yahiko e eu paramos assistindo a luta dos dois enquanto tomávamos água. Os dois interpelavam os ataques do outro com uma velocidade absurda. Logo senti uma presença atrás de mim, o peso do olhar da pessoa caiu em minhas costas, me incomodando o bastante para eu olhar para trás, era ela a Vakage.


Ela se encostou casualmente do outro lado do dojo onde eles treinavam, observava Itachi sem desviar um segundo sequer o olhar e eu conhecia aquele olhar, desejo. Cru e explícito trinquei os dentes com força saindo dali antes que perdesse a cabeça. Senti Yahiko vindo atrás de mim.


- Vai mesmo entrar nesse jogo? - Falou ele pousando uma mão no meu ombro. - Ela só faz isso para te provocar, você não precisa provar nada. Itachi está com você e é com você que ele quer ficar.


- Eu sei, mas não me impede de ter vontade de descer a mão na cara dessa Vakage, certo? - Ele explodiu numa gargalhada estrondosa.


- Vakage? Você é a melhor Saky-chan. - Falou rindo. - Vou entrar e ver se a Konan quer ajuda com alguma coisa. - Falou ainda rindo e se foi.


Ele estava certo, eu não podia permitir que aquela mulher me afastasse do meu homem e qual é, Itachi não cairia tão facilmente nas artimanhas de uma mulherzinha como aquela.


- Confiança Sakura... - Balbuciei para mim mesma dando dois tapinhas de encorajamento em minha própria face.


"Até porque podemos chutar aquele rabo seco diretamente de volta para Kirigakure se ela tentar algo com o nosso homem" Falou a inner lixando as unhas afiadas como garras. Dei risada, definitivamente nós podemos.


Voltei para o dojo e tive vontade de esmurrar os dois na hora, Nagato estava encostado em um canto com os braços cruzados e ela lutava com Itachi agora, meus olhos estavam em chamas. Ela se movia fazendo questão de roçar seu corpo no dele toda vez que investia contra ele, assim que notou minha presença ela deu um sorriso desafiador, se jogou para trás fingindo uma perda de equilíbrio, Itachi mais por sua educação do que por qualquer outra coisa, eu acho, a segurou pela cintura, o rosto dos dois pararam à centímetros um do outro e ela me olhou dando um sorriso vitorioso.


- Obrigada Itachi-kun. - Minha raiva pulsava em ondas, meus olhos definitivamente pegando fogo nublaram por um instante o bastante para eu cambalear com uma pontada na minha cabeça.


Tudo foi muito rápido a tontura veio e eu registrei os olhos de Itachi arregalados para mim e também o olhar preocupado de Nagato, senti que estava caindo mas antes mesmo de tocar o chão senti os braços firmes ao meu redor, segurando meu corpo firme de encontro à si.


Acordei no meu quarto, Itachi sentado ao meu lado com o olhar preocupado na minha direção. Tentei me sentar e minha cabeça girou doendo novamente.


- Devagar. - Ele falou prontamente me ajudando à sentar.


- O que aconteceu? - Perguntei um tanto desnorteada.


- Amor, fica calma. Precisamos conversar. - Falou olhando nos meus olhos. Balancei minha cabeça confirmando, ele me olhava como quem buscava palavras para iniciar o assunto, isso me deixava nervosa.


- Fala amor, o que houve? - Ele respirou fundo uma, duas vezes.


- O que você se lembra? - Perguntou sua feição cada vez mais preocupada.


- Lembro que fiquei com raiva e saí do dojo mas Yahiko me convenceu à voltar. Eu voltei e você estava lutando com a Vakage e ela caiu e você a segurou e então minha cabeça doeu muito e meus olhos pegaram fogo e nublaram e então eu estava caindo. Você me pegou. - Falei, desejando muito que fosse ele que tivesse me segurado no momento que eu mais precisei.


- Foi o Nagato, ele estava mais perto de você do que eu. - Ele respondeu o tom culpado e magoado mostrava que isso o machucou.


- Por quê você... - Minha pergunta morreu na minha garganta ao lembrar, seus braços segurando aquela vadia e o sorriso triunfante daquela maldita. Minha boca secou e senti as lágrimas querendo aparecer, gesticulei para o copo e ele me estendeu cheio de água. Comecei à beber pequenos goles, tentando me focar no que falávamos agora e não na minha memória que trazia consigo uma sensação de medo e doía como o inferno.


- Me assustei. - Confessou irritado, quase nada escapava aos olhos de Itachi e ele ficava realmente frustrado quando isso acontecia.


- Assustou com o que? Não é a primeira vez que desmaio perto de você. - Falei e ele balançou a cabeça em uma negativa.


- Não foi por isso, amor. Sakura realmente não sei como isso aconteceu, mas acho que vi o sharingan nos seus olhos. - Isso me surpreendeu e eu engasguei com a água que estava bebendo.


- COMO?! - O pânico fazendo minha voz subir uma oitava.

Mudanças -2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora