Danos...

703 55 3
                                    




Pov. Kakashi



Sakura não foi mais trabalhar, isso era estranho, no terceiro dia sem notícias dela pedi à Yugao que fosse até a casa de Sasuke saber o que estava acontecendo com ela. Me sentia mal, mais uma vez não havia muito que eu pudesse fazer para ajudar. Quando Yugao voltou dizendo que não conseguiu falar com ela, Sakura aparentemente estava de cama e Sasuke não queria que a importunassem. Suspeito...muito.



Por fim algo que eu poderia fazer, surgiu uma missão, não era nada demais e não duraria muito, cerca de uma semana em Suna, era para entregar uma mensagem ao Kazekage, isso me daria oportunidade de entrar em contato com Naruto e Itachi.


Estava arrumando minhas coisas para partir quando uma Tsunade revoltada literalmente colocou minha porta abaixo.

- Aquele moleque petulante, com que direito me proíbe de ver a Sakura? - Falava nervosa.


- Ele também não deixou Yugao vê-la, disse que ela está doente de cama. - Falei. - De todo jeito estou indo para Suna amanhã de manhã, contatarei Itachi e Naruto de lá.


- Faça isso Kakashi, se tem alguém tão louco à ponto de invadir Konoha e tirar Sakura daqui é Itachi. - Falou ela. - Malditos Uchihas, não aguento mais essa briga toda deles.


Saí para a noite pensando em tudo o que Tsunade havia dito. O que estaria acontecendo para Sasuke não deixar que ninguém visse Sakura, um arrepio ruim percorreu meu corpo e parti acelerando ainda mais o passo para fora de Suna. Três dias até chegar lá, na velocidade que eu estava agora talvez dois dias, quando eu estava no meio da floresta já fazia um dia que havia saído da vila, evoquei Pakkun.


- Pakkun, sabe onde Itachi está? - Perguntei, ele farejou o ar. Peguei um talho que tinha guardado na bolsa, era de Naruto. - Eles estavam no País das Fontes Termais, siga a partir de lá. Encontre Naruto, Itachi estará com ele, entregue isso. - Dei-lhe a mensagem em um pergaminho selado. Ele balançou a cabeça afirmando e partiu em alta velocidade.

Segui caminho para Suna, precisava falar com Gaara, sua ajuda seria primordial.





Pov. Itachi



Estava treinando, os campos tão bonitos me lembravam dela. A memória me traia por vezes, às vezes podia jurar ter ouvido sua risada, a noite isso era ainda pior, o cheiro dela impregnado nas minhas roupas, nos lençóis, travesseiros e cobertor, me traziam lembranças dolorosas demais, sua falta doía nos meus ossos e cada dia mais sentia que não havia nada para mim aqui sem ela.

Mudanças -2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora