The Flower Rise (parte 1)

812 53 56
                                    




Pov. Sasuke


Entrei em casa acompanhado de Orochimaru, senti um rápido pico de chakra, nos olhamos em um átimo eu já estava entrando no quarto, Sakura dormia do mesmo jeito, chequei o banheiro não havia ninguém, olhei em todo canto onde alguém poderia se esconder, nada. Encostei na janela e olhei para fora, não tinha ninguém, acho que estou paranóico.


Orochimaru estava parado no quarto olhando para Sakura, ele a analisava atentamente, então me encarou.


- Desde quando ela está assim? - Perguntou ele.


- Assim como? Dormindo? Ué desde antes de sairmos. - Respondo me dirigindo ao guarda roupas.


- Ela não está dormindo, Sasuke. O que você fez com ela? - Questionou-me.


- Como não está dormindo? Orochimaru, não tô te entendo. - Respondi agora olhando para ela.


Ela parecia estar dormindo, nada demais o que ele queria dizer com não está dormindo? Me aproximei da cama colocando minha mão no pescoço dela checando seus batimentos, estava um pouco lento, mas isso era normal quando a pessoa dorme, não é?


Orochimaru continuava me olhando com cara de espanto e descrença.


- Sasuke amanhã leve-a ao hospital. Ela não está bem. - Falou ele com o semblante carregado.


- E deixá-la na mão da Tsunade? Nem pensar, ela vai entregar a Sakura para o Itachi, não vou deixar aquele desgraçado ficar com a minha mulher. - Falei sério.


- Deixa a Tsunade comigo. Falarei com ela primeiro, entendeu? Não pode passar de amanhã, ela está morrendo. - Alertou-me ele.


- Mo-morrendo? - Engoli em seco olhando para Sakura. - Tem certeza? Ela parece tão tranquila. Será que são os selos? - Questionei.


- Os selos, ainda tem isso. - Falou soltando um suspiro. - Ela deve estar presa em um deles, Sasuke, não está vendo mesmo? Ou você enlouqueceu de vez ou realmente não se importa com o que acontecer com ela. - Falou se levantando e indo para a porta. - Havia jeito melhor de fazer isso Sasuke, eu te avisei. - Falou me olhando de canto e saindo.


Me sentei ao lado da Sakura e acariciei seu rosto. "Não pode estar morrendo amor, não posso deixar isso acontecer" me sentei ao seu lado e passei a noite toda em claro observando como ela estava.


Na manhã seguinte a levei ao hospital, não importava a quem eu teria que ameaçar ou matar mas, ela não ia parar na mão do Itachi.

Mudanças -2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora