Capítulo 4

1.6K 126 35
                                    

Duas semanas caçando um Barão e qualquer um já teria desistido ainda mais se tivesse outras opções à mão.

- Benett, eu estou me cansando!

Gisele disse cruzando as pernas para o outro lado em cima do painel do carro. Ela olhou para o seu parceiro que estava com o rosto apoiado no volante encarando atentamente uma cafeteria aos arredores do prédio das empresas do James Watts, o tal Barão de Blackcastle.

- Uma hora esse filho do capeta aparece, tem que aparecer, ele toma café aqui sempre, eu o investiguei muito bem...

Ela suspirou voltando a tarefa de lixar sua unha. Os dois tinham passado aqueles últimos dias naquela rotina, indo para frente do café, esperar o magnânimo Barão surgir, mas isso não tinha acontecido, porém obviamente, eles estreitaram seus laços com Michel Hassani e talvez conhecesse Ryan Codes naquela noite em uma balada muito concorrida, a qual o próprio Michel tinha conseguido as entradas Vips, o que a fez rir internamente.

Mesmo com todos os avanços no outro lado do tabuleiro do jogo ela não podia dizer que não estava um pouco frustrada, pois James Watts não tinha se movido, não foi atrás dela, o que significava que Gisele tinha errado, e errar era a coisa que ela mais odiava, talvez por isso ainda estivesse aceitando aquela "caçada" com Benett, por ter ficado irritada do homem não entrar no seu jogo.

- Eu vou tirar uma soneca, porque está claro, irei perder mais um dia aqui!

- Se eu fosse você não faria isso. - Benett disse sorrindo. - O panaca está ali!

Gisele baixou sua mão e puxou os óculos escuros Gucci para cima, avistando em seguida a figura alta e loira do Barão, um sorrisinho brincou no canto dos seus lábios.

- Ponto para você! - Falou batendo no ombro do parceiro.

- Vai dar um tempo ou já vai entrar logo?

- Hum... - Ela fez uma pausa, pensando. - Vou entrar!

- Essa é minha garota... - Ele comemorou.

Ela riu, então tirou os óculos, puxou o espelho da bolsa checando seu rosto, deu umas apertadinhas na bochecha, antes de morder os lábios, deixando-os mais vermelhos e então encarou Benett.

- Se apaixonaria por mim? - Perguntou com um olhar inocente.

- Já sou apaixonado!

Disse ele em um suspiro, ela riu e então saiu do carro, passando as mãos pelo cabelo, fazendo seu caminho para a cafeteria. Suas botas pretas cano curto batiam no chão com vigor, ela tirou os fones de ouvido do bolso do casaco preto, que combinava com a calça skinny da mesma cor, ajeitou a alça da bolsa vermelha, enquanto finalmente alcançou a porta do lugar e entrou.

Não foi difícil localizar o Barão, estava no balcão, usando uma jaqueta de couro marrom escura, calças jeans pretas, sapatos Oxford masculinos bárbaros, parecia que tinha saído de uma revista de moda, não só pela elegância, mas pela beleza. Ela colocou os fones, que obviamente não tocavam nada, dando uma de desentendida indo até o lado oposto, assim ficaria na linha direta de visão dele. Uma atendente logo surgiu sorridente para lhe atender.

- Olá... - Gisele respondeu. - Um café macchiato, por favor!

James a viu muito antes de ouvi-la, foi como se tivesse sentido, então quando virou o rosto viu cabelos castanhos passando por sua costa, no instante seguinte se prostrando ao outro lado do balcão, assim viu a angelical figura feminina, que estranhamente o fez respirar fundo.  Indecisão era algo que não estava acostumado, mas foi exatamente o que sentiu, ao pensar se iria ou não chamar sua atenção, desde que a mesma parecia distraída ouvindo música. Porém, talvez pelo fato de não tirar os olhos dela, atraiu seu olhar na sua direção. Merda! Ele pensou, vendo um sorrisinho se delinear nos lábios precisamente rosados dela.

Um Último GolpeOnde histórias criam vida. Descubra agora