[1] PRÓLOGO

190 19 29
                                    

Olá!

Estou de volta com o tão esperado prólogo de DUSK TILL DAWN!

Espero que gostem. Aqui vai o começo da história do Jimin com o Troye e como tudo aconteceu.

Não esqueçam do votinho! <3

***



DUSK TILL DAWN –PRÓLOGO

–Vai embora, Jungkook. Vai embora! –gritei a plenos pulmões, sentindo todas as lágrimas acumuladas por todos esses anos saírem com força dos meus olhos, e ouvindo os rosnados enraivecidos de Taehyung e Yoongi. Me apavoraria, se eu não soubesse que tudo o que eles queriam era me proteger.

—Você não vai me deixar explicar? –Jungkook sussurrou, a expressão magoada. Mas ele não tem direito de ficar magoado, EU que sofri por três anos sem uma ligação, sem uma mensagem, sem uma mísera notícia de que ele estava bem, do porque ele sumiu de repente. –Achei que iria querer saber o porquê eu sumi. Eu estou aqui pra isso. –me olhou, sorrindo minimamente, e deu um passo na minha direção, se aproximando.

Os rosnados de Yoongi e Taehyung ficaram mais ruidosos, eles começaram a latir ferozmente, e eu podia ver que estavam assustando Jungkook. Mas eu não ligava.

Eu queria que ele fosse embora. Ele não tinha direito de aparecer na minha porta depois de todo esse tempo. Não tinha!

—Vai embora, Jungkook. –implorei, pela última vez, minha voz quebrada e quase falha pelo choro.

—Tudo bem. –o vi engolir a seco, lançando um último olhar pra mim antes de sumir. Simplesmente sumir. Num piscar de olhos ele já não estava mais na minha frente, assim como na primeira vez.

Minhas pernas cederam, e foi a deixa que eu tive pra desabar no chão de joelhos, me permitindo chorar tudo o que não chorei na primeira vez.

*

Espere. Acho que adiantei um pouco a história. Adiantei demais, na verdade. Vamos descobrir como tudo isso aconteceu. Do início.

Bom, tudo começou quando eu tinha oito anos, e meu pai recebeu uma promoção no emprego. Foi uma felicidade enorme para meus pais, e se eles estavam felizes, eu também estava. Ele contou que, com a promoção, nós teríamos de nos mudar de Seul, que era onde morávamos, para Busan. E foi ótimo.

Foi ótimo porque eu, nós, não teríamos o que perder. Tínhamos sim, várias lembranças na nossa antiga casa em Seul, mas as verdadeiras lembranças sempre estarão em nossas mentes e corações.

Eu não tinha amigos em Seul, apenas colegas de sala que sempre me trataram como tratam todos os que são diferentes. Eu sempre fui um garoto baixinho, tinha um dentinho torto na frente, o qual meus pais sempre disseram ser adorável, mas não era o que os garotos da antiga escola achavam.

Davam-me vários apelidos grosseiros, falavam mal de mim, mas a verdade? Eu nunca liguei de verdade. Se meus pais diziam que eu era lindo do jeito que eu era, eu acreditava.

E ainda acredito.

Bom, a mudança pra Busan também não foi difícil. Não é como se fossemos ricos e cheios de móveis, tínhamos o suficiente e o necessário, felizmente nunca nos faltou nada.

Nossa adaptação na nova casa também não foi nada difícil, até porque, lugares novos, pessoas novas. Nossos novos vizinhos vieram todos nos cumprimentar, nos deram as boas vindas e lembro como se fosse ontem da Sra. Ahn trazendo uma travessa de pudim de limão. O gosto era delicioso.

Dusk Till Dawn🌙 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora