Aviso de gatilho: morte, crise e homicídio. Quando começar, deixarei um emoji de caveira, Okay?
Capinha nova feita pela coriurubici
Não esqueçam de votar!
DUSK TILL DAWN —CAPÍTULO 6: PERDIDO
Tudo o que eu tenho na vida, gosto de pensar que tenho por mérito próprio. E tudo o que já perdi, também gosto de acreditar que perdi porque ganharia algo ainda melhor.
É como mamãe sempre me disse: "Jiminnie, meu querido. Nunca se martirize por perder algo que gosta muito. Lembra o que sempre lhe digo? Alguns males vêm para o bem."
Mas qual o bem que me veio depois da morte da mãe do papai? Qual o bem que me veio depois que perdi o meu coelho de estimação? E a minha maior dúvida:
Qual o bem que me veio depois da morte do Troye?
Eu poderia perder tantas coisas materiais, como um dente, o cabelo, até minha coleção inteira de livros! Mas por quê me tiraram o Troye? Por que o tiraram de mim? Porquê?!
Meu melhor amigo, meu confidente, meu escudeiro, meu irmão! Porquê?!
É algo que nunca conseguirei entender, que nunca conseguirei aceitar, que nunca conseguirei superar ou esquecer. Porque agora essa perda faz parte de mim. Essa dor tão profunda e insuportável, essa solidão, esse buraco.
Acho que já está na hora de vocês descobrirem quando e como o Troye morreu.
{Flashback On}
13 de Outubro de 2010Era o meu aniversário de doze anos. O dia já havia começado, o relógio marcava oito e meia quando mamãe e papai entraram no meu quarto com uma bandeja de café da manhã e me acordaram. O dia estava lindo, um vento fresco entrava silenciosamente pela janela, o céu limpo de qualquer nuvemzinha e mais azul que nunca. Aquele aniversário de doze anos prometia.
Quando papai e mamãe me perguntaram se eu queria uma festa, eu neguei. Não queria nada muito grande, nada muito caro, embora eles tivessem insistido que podiam fazer uma festinha sem prejuízos.
Pela manhã, eles disseram que me levariam a vários lugares divertidos. Voltaríamos lá pelas três ou quatro horas da tarde e então eu e Troye faríamos um piquenique na represa. O aniversário dele seria na semana seguinte, e haveria uma grande comemoração na casa da alcatéia.
—Bom dia, aniversariante! —mamãe sentou-se ao meu lado esquerdo, segurando meu rosto e enchendo de beijinhos que faziam barulhinhos, do jeito que eu gostava, o que ne fez gargalhar, muito feliz.
—Bom dia, mamãe e papai! —eu desejei, animado. —É pra mim? —apontei para o café da manhã na bandeja que papai segurava, com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn🌙 | Jikook
FanfictionPark Jimin sempre foi fascinado no sobrenatural. Desde bebê, sempre gostou de filmes e desenhos sobre magia, o sobrenatural o encantava. E esse lado do Park ficou ainda mais aflorado quando se mudou para Busan com seus pais e conheceu seu novo vizin...