[5] A VERDADE NÃO CONTADA

75 12 1
                                    

OLÁ OLÁ!! ALGUÉM SENTIU FALTA DE DTD NESSA QUARENTENA??

Mais um capítulo super importante E MUITO REVELADOR.

Notinha rápida: VOCÊS JÁ ENTRARAM NO GRUPO DE LEITORES??LINK NA MINHA BIO DO WATTPAD


BOA LEITURA!!!


***


DUSK TILL DAWN ―CAPÍTULO 5: VERDADES NÃO CONTADAS


Minha mãe sempre me disse que algumas verdades precisam ficar no sigilo do escondido.

Eu nunca entendi, julgando que nós sempre fomos verdadeiros e nunca tivemos muitos segredos entre nós.

Uma parte da família da minha mãe sempre veio nos visitar em alguns feriados aqui em Busan. Parentes que eu só mantenho contato quando vêm aqui, não por querer, mas por opção.

Mamãe sempre escolheu me manter isento desta parte de sua família, embora eu nunca tenha entendido o por quê. Afinal, são família, não? O que poderia acontecer? Eles por acaso me fariam algum mal?

Até hoje isso me é um completo mistério.

A família a quem me refiro são tia June, tia Alice, tio Jasper, tio Magnus e meus primos Jared, Junghee, Jeonmin e minha única prima por parte de mãe, Agnes.

Essa parte da família da mamãe sempre me foi um mistério. Não sei muito sobre eles, tudo o que eu sei é o que mamãe se submete a me contar. Que são americanos-coreanos, que ia June perdeu o marido numa missão para o exército americano três anos depois do casamento, que tia Alice e tio Jasper estão juntos desde que eram adolescentes ingênuos e bobos. Que o tio Magnus é, na verdade, chinês e não coreano, também sendo parte americano, que ele adotou o Jared quando meu primo era apenas um bebê. Que Junghee e Jeonmin são irmãos, filhos da tia Jungshin e do tio Jungmin, e que não são lá muito sociais comigo. Talvez porque sempre parece que eles me olham como se fossem superiores, embora mamãe sempre diga que é coisa da minha cabeça. Ah, e a minha prima Agnes perdeu os pais num acidente de carro aos 6 anos, então a tia June cuida dela como se fosse a filha que não teve.

Com essa parte da família da mamãe eu nunca tive muito contato. Fora a tia Jungshin, claro. Ela é a única que parece ter um real apreço e carinho por mim.

A vovó Roselie, mãe da mamãe, sempre foi muito doce comigo, embora mamãe sempre nos vigiasse a todo e qualquer momento. Nunca entendi essa obsessão dela em me manter de fora da sua família, parece até que eles fariam algo comigo a qualquer piscar de seus olhos.

Vovó vem nos visitar a cada dois meses. Quando fica pra dormir, ela sempre me conta histórias para que eu durma. Mas não qualquer história, histórias da nossa família.

Embora mamãe sempre me dissesse que vovó estava ficando velha e doida, que eram balelas e não histórias reais, eu sempre acreditei que tivessem um fundo de verdade.

Certa vez vovó me contou que nossa família (parte materna) é poderosa. Que na nossa família, magia corre nas nossas veias e preenchem cada poro. Ela nunca disse mais que isso, então eu tentava entender as entrelinhas.

Mesmo antes de conhecer Troye, eu sempre acreditava um pouquinho que tudo era real. Sempre tinha aquela parte de mim que queria acreditar que todo o universo que eu mais amava era real. Então eu sempre estive dividido.

Dusk Till Dawn🌙 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora