Olá olá! [É IMPORTANTE, LEIAM]
Alguém entendiado nessa quarentena? Me: COM CERTEZA!
Então como eu sou muito cadelinha de vcs trouxe mais um capítulo.
Tá bem melancólico, mas já já passa, eu juro kaka
Entendam um pouco mais da vida do Jimin, do quanto o Troye é importante.
E GENTE COMO ASSIM 428 VIEWS???? PELOAMORDEDEUS MUITO OBRIGADA IAHFIWSHIFNS
E ah! Quase esqueço haha
Dusk Till Dawn agora tem um grupo de leitores no whatsapp! O link está na minha bio aqui do wattpad, peço que vocês entrem pois coisas importante serão ditas lá, tal como a escolha da tag de DTD no twitter, então entrem lá!
Sem mais delongas, boa leitora!
***
DUSK TILL DAWN CAPÍTULO 4: FAMÍLIA
Família. Pra mim, família não é, necessariamente sobre laços sanguíneos, embora essa seja a visão de, pelos menos, 70% do mundo. Família pra mim é quem você ama, é quem você cuida, protege, ensina. Família é quem tá ali, com você, sempre do seu lado não importando o momento, se é bom ou ruim, triste ou feliz.
Família são seus amigos, seus animais de estimação.
Isso é família pra mim.
A minha família, sanguineamente dizendo, são os meus pais. Park Donghyun e Park Mihee. Mas desde que entraram na minha vida, Troye, Tae e Yoongi também se tornaram a minha família.
Eles sempre serão minha família. Na presença, no pensamento, na alma e no coração.
Sempre.
Meu papai, Donghyun, é o tipo de pai que te olha com orgulho sempre que seus olhos se encontram. É o tipo de pai que sempre vai te acolher com um abraço, porque pra ele, um abraço valem mais que mil palavras. Ele é o tipo de pai que vai te repreender, mas nunca vai aumentar o tom de voz. É o tipo de pai que vai te levar pra sair, tomar um sorvete e te fazer ter o melhor dia da sua vida, mesmo que você esteja no seu pior momento possível.
É o tipo de pai que você bate no peito e diz que tem orgulho de ser filho dele.
E isso nunca muda.
Minha mamãe, Mihee, é o tipo de mãe que sempre vai tentar que agradar com as mínimas coisas, como cozinhar o seu almoço favorito ou te presentear com algo que você quer muito. Ela é o tipo de mãe que vai te contar um história antes de dormir, que vai te embalar com a voz doce e sussurrada, que vai te fazer um cafuné gostoso e te dar um beijo na testa antes de desejar um "boa noite". É o tipo de mãe que vai fazer de tudo pra te ver com um sorriso no rosto, que vai sempre te fazer rir com uma piada legal, que vai sempre acariciar seu rosto e te dizer um "eu te amo" baixinho, só pra você nunca esquecer.
Meus pais são o tipo de pais que, acima de tudo, vão te proteger, te ensinar, cuidar de você e amar você. Que vão sempre tentar te compreender, que vão sempre te apoiar, que vão sempre estar do seu lado pra tudo.
E de todas as coisas que eu tenho, eu nunca, jamais abriria mão dos meus pais. Eu jamais abriria mão da minha família.
Eu tenho muitas lembranças com meus pais, e pelo menos 90% delas são boas e felizes. Há sempre aquele dez por cento ruim, como de quanto eu fiz birra por querer algo e não conseguir ter. De quando a vovó, mãe do papai, morreu, e no funeral tinha muita gente chorando. Coisas simples ou complexas, mas memórias que eu jamais renegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn🌙 | Jikook
FanfictionPark Jimin sempre foi fascinado no sobrenatural. Desde bebê, sempre gostou de filmes e desenhos sobre magia, o sobrenatural o encantava. E esse lado do Park ficou ainda mais aflorado quando se mudou para Busan com seus pais e conheceu seu novo vizin...