OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei com oficialmente o primeiro capítulo de DUSK TILL DAWN!
Esperaram por mim?
Eu tava morrendo de saudades, confesso.
Esse cap tá curtinho, e enquanto for o Jimin narrando coisas que aconteceram no passado, vai ser assim okay? entre atts de 1500 a 2000 palavras.
Vai mudar quando as narrações terminarem e enfim a estória se desenrolar.
A mídia é a escola em que o Jimin, Troye, Tae e Yoongi estudaram, okay? Ela é uma escola real.
Enfim, não esqueçam do votinho, okay? fundamental.
Comentem o que vocês estão achando também, é importante.
E MUITO OBRIGADA AS 200+ VIEWS E OS +80 VOTINHOS, ESSA CADELINHA TÁ MUITO FELIZ!!!
Vamos ao capítulo!
***
DUSK TILL DAWN –Capítulo 1: Alcateia
Depois que eu descobri que Troye era um lobo, minha visão sobre tudo mudou.
Eu comecei a olhar cada detalhe ao meu redor, qualquer mínima magia que pudesse haver em tudo à minha volta.
Naquele mesmo fim de semana, Troye me levou pra conhecer a alcateia dele. Eu lembro que estava tão nervoso, mas ao mesmo tempo muito animado.
A maior parte da alcateia da qual Troye faz parte mora dentro na floresta. É uma casa enorme, e embora não fosse luxuosa, era muito confortável e aconchegante. A decoração era toda rústica, como eu imaginei. Cores escuras. Carvalho escuro revestia toda a casa.
Acho que a parte mais legal da casa (tirando o fato de que vários lobisomens moram lá) é o teto. A casa só tinha um andar, mais todos os cômodos e quartos eram muito bem divididos. Mas o teto? Ah...
O teto era de vidro. Um vidro blindado, à prova de balas (embora eu ache que ninguém em sã consciência vá atirar nele, mas quem sabe).
Quarto eu perguntei a Troye porque o teto era daquela forma, eu lembro que ele sorriu e respondeu:
—Nós lobisomens gostamos de olhar para o céu. Para a lua, mais exatamente. É dela que vem toda a nossa força. É parte de quem somos.
E essa resposta me convenceu. E muito.
Quando finalmente adentramos a casa, ao lado do tio Shaun, fomos recebidos por vários olhares curiosos.
Eu sabia que os olhares não eram para o Troye ou para o tio. Eu sabia que eram pra mim.
E eu tenho certeza de que eles se perguntavam: "quem é esse garoto?" "o que ele faz aqui?" "ele não é lobisomem, então porque Troye e Shaun o trouxeram?"
E Troye me explicou que lobisomens podem sentir outros seres sobrenaturais, então eles sabiam que eu era humano.
E Troye me apresentou a um por um. Jennie, Taeyang (que era o líder da alcateia, o lobisomem alfa), Kai, Sehun, Chen, Lay, Somin, Jiwoo, Matthew, Seulgi, Joseph, Aisha, Irene, Yeri, Mia...
Todos me trataram muito bem, apesar do receio de serem "descobertos" por um humano. Entretanto, dois da alcateia que eu ainda não citei me trataram tão bem que era como se já nos conhecêssemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn🌙 | Jikook
FanficPark Jimin sempre foi fascinado no sobrenatural. Desde bebê, sempre gostou de filmes e desenhos sobre magia, o sobrenatural o encantava. E esse lado do Park ficou ainda mais aflorado quando se mudou para Busan com seus pais e conheceu seu novo vizin...