"Eu trabalhei tão duro para seguir em frente
A claridade que invade o quarto me faz piscar algumas vezes e abrir os olhos então percebo que o dia já amanhece, eu literalmente capotei pelo dia cheio de ontem.
Sam ainda está dormindo do outro lado do quarto, não conversamos muito ontem quando a mesma chegou. Eu estava cansada demais também para bater um papo, provavelmente dormiria no primeiro "A" que ela falasse, não seria muito educado da minha parte. Pego minha roupa já separada em cima da escrivaninha e bocejo pegando tudo que será necessário para um banho.
***
Estou usando calças jeans e uma blusa de seda verde água 4 mangas com meu all star branco, no meu rosto eu não passo muito além de um rímel e gloss, sorrio ao me olhar no espelho: realizada. Assim que me sinto.
Ainda não acredito que passei em 1° lugar na universidade de Oxford, tive que me mudar para outro estado e deixar o velho Carl para trás (meu pai) mas ele ficou mais feliz do que eu quando soube da minha bolsa e prometeu me ajudar com as despesas do alojamento entre outras até que eu encontre um estágio, mas sei que ele continuará mandando dinheiro mesmo depois de arrumar um emprego, não importa o que eu fale a ele.
Quando entro em meu quarto novamente a cama de Samantha está vazia e arrumada. Me assusto quando a mesma entra atrás de mim, rimos.
— Você me assustou. — Digo para a mesma enquanto pego minha mochila e meu fichário, ela ri novamente.
— Percebi, o que vai cursar? — Ela me olha curiosa e eu dou um sorriso, orgulhosa.
— Psicologia e você?
— Literatura
Para quem passou a noite lendo um livro, não é muito difícil duvidar, meu celular começa a tocar e me apresso em ver quem está me ligando.
— Aconteceu algo? Você está fazendo uma cara esquisita. — Pisco algumas vezes e balanço a cabeça recusando a chamada e mordendo os lábios.
— Não, não aconteceu nada. — Guardo meu celular no bolso de trás enquanto o mesmo ainda vibra no meu bolso. — Estou indo para aula, boa sorte no seu primeiro dia.
— Para você também!
Ela grita enquanto fecho a porta e aperto o passo pelos corredores, meu celular notifica mensagens e toca novamente então paro e desligo o mesmo respirando fundo. Você não vai estragar meu dia hoje, nem hoje, nem amanhã. Me lembro de nossas fotos que me fizeram soluçar ontem a noite e agora estão jogadas na gaveta, é algo que ficou no passado e deve ser mantido assim. Eu não posso parar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES
Romance"Meus sentimentos são sempre uma confusão. Não sei bem como tudo desandou, era tudo tão normal e de certa forma perfeito, mas a partir do momento em que o vi, foi tudo por água a baixo, mesmo que eu não assumisse, eu sabia disso." ...