H A N G O V E R D A Y

17 2 0
                                    

— Madson! — Pisco algumas vezes e respiro fundo, o som está tão longe. Espero mais alguns segundos para ver se estou sonhando ou realmente existe alguém me chamando.

— Madson! — Abro meus olhos e fecho minha boca limpando a mesma. Estou zonza, sonolenta e quando olho para frente não vejo Samantha em sua cama.

As batidas na porta ficam mais fortes e me levanto para poder abrir a mesma, minha cabeça está doendo e sinto meu corpo todo mole, estou morrendo de sono. Abro a porta arregalando meus olhos ao ver Tyler em minha frente. Seu rosto está vermelho de raiva e ele passa sua mão no mesmo antes de entrar no quarto sem que eu ao menos lhe dê permissão, mas desde quando Tyler Smith precisa de permissão para fazer alguma merda? Bato a porta e olho para ele, estou surpresa por sua presença. Até porque não esperava vê-lo tão cedo.

— Então agora você é assim? Vai para festa, fica bêbada e beija caras? — Ele grita e preciso de um segundo para assimilar o que disse porque o álcool ainda corre fresco em minhas veias.

Por quanto tempo eu dormi? 3 minutos? Havia me esquecido como o álcool te dopa e parece que você cai em um sono profundo. O problema é que quando você acorda, o resultado não é tão bom.

— Me responde porra!

— O que você quer que eu diga?

Ele respira fundo e puxa seus cabelos e eu o analiso por alguns segundos e me pergunto: por que? Por que tudo teve que mudar entre nós? Por que ele teve que ser tão possessivo para se sentir seguro? Por que todas as brigas desgastantes e todos os "não, você não pode isso"; "não, é melhor você não fazer isso"; "não, você não será capaz daquilo". Por que e para que? Agora ele me perdeu, a gente se perdeu, ele quebrou meu coração e de alguma forma quebrei o dele quando fui embora. Por isso ele está aqui na Inglaterra as 03h da madrugada gritando no meu quarto e quando olho para ele só me questiono mais. Não era para ser desse jeito, nada disso.

Agora sei de quem era a voz no escuro gritando "não" quando estava preste a beijar Luke. Luke, festa, beijo em um garoto aleatório, Kyle acho, não beijei Luke que se fossemos parar para pensar, faria mais sentido. Meu Deus, assim é a vida na universidade? Sinto vontade de dá risada. Que loucura!

— Do que está rindo? — Me perco em meus pensamentos que nem mesmo percebo que não estou só pensando em ri, estou fazendo isso.

Tyler está aqui, no meu quarto, na Inglaterra.

— O que você veio fazer na Inglaterra Tyler? — Questiono o mesmo e me sento em minha cama, não aguento mais ficar em pé.

— Eu vim aqui atrás de você para que você perceba que o seu lugar não é na Inglaterra e sim no Canadá, ao meu lado.

Olho para ele como se ele fosse realmente louco e tudo que se passa em minha cabeça é como pude namorar alguém como ele e um dia ter deixado que me tomasse por inteira.

— VOCÊ É TOTALMENTE INSANO! EU NÃO VOU VOLTAR COM VOCÊ PARA MERDA DO CANADÁ. VOCÊ É LOUCO.

— VOCÊ SABE QUE SEU LUGAR NÃO É AQUI

— Meu lugar é aonde eu quiser estar e ninguém pode dizer o contrário, você já me manipulou por muito tempo Tyler, mas agora acabou. E esquece por que eu e você, não existe mais.

Quando dou por mim já estou na sua frente borbulhando de raiva. Então escutamos a porta ser aberta e Samantha adentra o quarto apenas de toalha com seus cabelos molhados, ela olha para nós e parece tentar entender o que está acontecendo. Me sinto envergonhada por ter que lidar com esse tipo de situação novamente, pensei que estava livre de tudo isso, mas não estava. Estou desgastada e quanto mais Tyler toma uma atitude, mais eu percebo que realmente ele não é para mim. Estou chateada e desapontada com ele, não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu me mudei não só porque meu relacionamento com Tyler não tinha mais saída, eu me mudei porque superei todas as expectativas e todas as vezes em que ele disse que eu não seria capaz de me formar. Não preciso provar nada para ele e acabo de enxergar que nem quero, só quero ficar em paz e não ter que lidar com seu mau humor.

CHANGESOnde histórias criam vida. Descubra agora