Eu sei que tenho minha grande porcentagem de culpa, eu me envolvi e envolvi pessoas em situações complicadas. Pensei estar fazendo o certo e criando responsabilidades, mas cada vez mais penso que sou uma criança mimada que não sabe lidar com seus próprios problemas.
Me sinto confusa em relação aos meus sentimentos mas eu sei o que quero e eu quero ele, está nítido. Minha insegurança simplesmente me bloqueia de tudo, porque para mim ele é só mais um homem como os outros, e todos eles querem o mesmo: me ter, me quebrar e me deixar.
Estou com a faca e o queijo na mão mas não sei o que fazer exatamente, como se estivesse cega e com nós na cabeça, é como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento, e eu simplesmente fico me escondendo e sim, eu sei que não posso ficar fugindo por muito mais tempo porque tudo vai desabar.
Não sei bem quando foi que aconteceu, ou como foi, mas quando dei por mim já estava imersa em milhões de sentimentos, aos quais posso não estar tão familiarizada. Porém, o passado me persegue, e trouxe também velhos problemas, os quais pretendo me desfazer o mais rápido.
Eu não paro de pensar em toda essa situação, me sinto afundando em um poço, e toda vez ele está lá, com suas motivações. Ele não tem culpa de nada, mas eu tenho sequelas, não tenho muito o que fazer.
Estou sempre me perguntando:
Será que seria capaz me render a sentimentos antigos? Ou até mesmo apostar numa pessoa que acabo de conhecer? Não tenho respostas para nenhuma destas perguntas, a confusão me consome a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES
Romance"Meus sentimentos são sempre uma confusão. Não sei bem como tudo desandou, era tudo tão normal e de certa forma perfeito, mas a partir do momento em que o vi, foi tudo por água a baixo, mesmo que eu não assumisse, eu sabia disso." ...