A P O L O G I E S

15 0 0
                                    

  Acordo com o sol batendo em meu rosto, ao abrir os olhos já sinto uma dor forte de cabeça, levo a mão na mesma na tentativa de fazer parar e olho para o relógio. 09:40. Como cheguei em meu dormitório? Tenho pequenos fragmentos da noite passada, nada muito concreto, apenas flashes.
Me viro na intenção de dormir novamente, sem resultados, acho que vou ser obrigada a levantar mesmo.

Me levanto e vou até o banheiro tomar um longo banho, parece que preciso lavar a alma, nunca fiquei tão bêbada igual ontem. Saí do chuveiro e me vesti para um dia longo, planejava estudar e nem sequer olhar para um shot de vodka, mas antes precisava de um café e de um Dorflex! Pego minha bolsa e saio para a cafeteria.

Ao chegar lá me sento, peço um cappuccino, e pão com manteiga na chapa.
Droga! O que será que fiz ontem? Será que dei trabalho? Me lembro apenas de beijar Kyle e brigar com aquele garoto. Eu não jogaria bebida em ninguém se tivesse sã, mas ele mereceu! Aliás, qual era seu mesmo nome? Ouvi de longe, era Jordan? Jamal? Joe?... Jackson! Era Jackson! Será que ele era bonito? Não me lembro...

Sou tirada dos meus desvaneios quando meu café chega, começo a comer e vejo Sunday adentrar a cafeteria. Faço uma careta, depois esboço um sorriso. Que ela não venha aqui, que ela não venha aqui, que ela não venha aqu...

  — Oi, Madson. — que droga! Sorrio para a mesma. Ela se senta.

  — Olá, Sunday.

  — Como está depois de ontem?— ela ri. Essa garota não gosta de mim, certeza.

   — Confusa, envergonhada.

   — Envergonhada pelo quê? Por ter brigado com o garoto? — ela diz em tom de deboche.

   — Não, ele mereceu. Onde já se viu falar daquela forma com uma mulher? — a olho arqueando a sobrancelha. — Não vai pedir nada?

   — Vou sim. POR FAVOR, SENHORITA ME TRAGA UM CAFÉ. — pra quê gritar? Sorrio sem mostrar os dentes. — E aquela mulher que você "defendeu" — ela usa aspas, olho confusa. —  é irmã dele, eles estavam brigando por alguma coisa familiar, não sei bem o que era, mas você passou vergonha. — ela ri.

   — Irmãos? — arregalo os olhos. QUÊ? — Não acredito! Joguei bebida na cabeça dele! Que vergonha... — levo as mãos ao rosto. — Como cheguei no dormitório? Você sabe?

   — Você dormiu no sofá quando desceu do banheiro. Eu e Luke te levamos. Desacordada.

   — Ah, ótimo! — digo em tom de deboche. — De qualquer forma, obrigada!

   — Por nada. Deveria se desculpar com o garoto. — e você calar a boca.

   — Nem sei nem onde encontrá-lo.

   — Ele vai em um bar da cidade. Já o vi várias vezes por lá. Fiquei sabendo que tem desconto. É o The Ice Lounge, talvez você o encontre lá.

   — Passo lá mais tarde. Que vergonha! Jamais pensei que pudessem ser irmãos. Nem deveria ter me intrometido.

   — Você fez o que achou ser certo. — seu café chega. — A bebida nos tornam corajosas, não é mesmo? — ela ri bebendo seu café.

   — E como! Jamais faria isso sã! — rio junto. Até que ela não é uma insuportável.

   — Quer que eu vá com você no bar?

   — Não precisa, mas obrigada novamente. — sorrio para ela e termino de tomar meu café. — Vou indo, Sunday. Qualquer coisa me liga, okay? — escrevo meu número num papel e dou a ela, sorrio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CHANGESOnde histórias criam vida. Descubra agora