BEAUANY | Melhor Amigo

69.7K 1.1K 1.5K
                                    

- Você veio dormir aqui pra ficar comigo, ou pra transar com o meu irmão? - Sofya perguntou assim que abriu a porta para mim.

- Oque aconteceu com o "Oie, Any, tudo bem? Quer entrar?" - Perguntei cruzando os braços.

- A fala sério Any, veio me ver ou transar com o meu irmão? - Perguntou revirando os olhos.

- Os dois? - Falei com um leve sorriso e ela revirou os olhos novamente, antes de me deixar entrar.

- Vai dormir aqui Any? - Josh perguntou, sorrindo maliciosamente, assim que entrei na sala.

- Sim, estava com saudade dessa casa - Falei me sentando ao meu lado.

- Corrigindo, estava com saudade da cama do Josh. - Sofya disse e eu a olhei irritada, enquanto Josh apenas ria ao meu lado. - Agora, se me dão licença, eu não estou afim de assistir um filme porno ao vivo - Sofya disse e subiu as escadas rapidamente, enquanto minhas bochechas ficavam vermelhas, e Josh ria ao meu lado.

Sofya e Josh são meus melhores amigos, mas tem uma diferença na minha amizade com o Josh e na minha com a Sofya. Eu transo com o Josh quando estou necessitada, e ele também. Eu e ele somos apenas amigos, mas quando estamos precisando de sexo temos quem procurar.

Já a Sofya é o meu bebê, e a minha psicóloga. Ela tem uma capacidade impressionante de te dar conselhos, além de ser ótima em me ajudar com maquiagem e roupas. Ela tem uma relação estranha com a Joalin, a melhor amiga do meu irmão.

- Vamos aproveitar que ela subiu? - Josh perguntou se aproximando.

- Desculpa, gatinho, vai ter que esperar até a noite - Falei e lhe dei um selinho, antes de subir as escadas correndo e ir até o quarto da Sofya.

×××

Já são 2 horas da manhã, estava morrendo de sede e não consegui dormir, então resolvo descer para tomar um pouco de água.
Assim que abri a geladeira, a tentação me atingiu e acabei pegando o pote de morangos, o levando para o balcão e me apoiando nele, com a bunda empinada, enquanto comia os morangos.

Escutei passos e me virei, encontrando Josh parado ao lado da porta, apenas com uma calça de moletom.

Any, aprende que, mesmo sendo duas da manhã, você não pode sair andando pela casa dos outros só de CALCINHA E BLUSA

Como se estivesse lendo meus pensamentos, Josh me olhou de cima a baixo, mordendo o lábio enquanto caminhava em minha direção, colocando as duas mãos ao lado de meu corpo e me olhando nos olhos, oque me fez ficar toda arrepiada.

- Não deveria andar assim pela casa dos outros - Josh disse, passando sua mão por cima de minha calcinha e me fazendo gemer baixinho, oque fez o idiota sorrir.

- Já me viu pelada, essa calcinha não é nada - Falei e me aproximei mais, colando nossos corpos. Nossos lábios estavam quase grudados, e minhas mãos estavam em seu ombro, enquanto as dele continuavam na bancada. - Agora, se me dá licença, tenho morangos para comer - Eu disse e passei por baixo de seu braço, pegando os morangos na mesa e indo até a parte de fora da casa, onde fica a piscina e algumas flores que a Senhora Beauchamp ama cuidar.

Me sentei a beira da piscina e peguei meus morangos, os comendo e observando as estrelas no céu. Hoje é noite de lua cheia, o céu está lindo demais.

×××

Após terminar de comer, me levanto e tiro a blusa, ficando apenas de calcinha, e pulo na piscina.

- Que errado Any, nadando pelada na piscina dos outros - Josh disse e eu ri me virando em direção a janela de seu quarto, onde ele estava encostado na janela me observando.

- Desce aqui - Pedi e me encostei na beira da piscina, esperando ele descer.

- Você é louca, Sabia? - Josh perguntou, tirando sua calça e a jogando no canto.

- Sei disso, mas você é louco igualzinho a mim - Eu disse e ele sorriu, pulando na água.

Josh nadou até mim, parando na minha frente, e eu passei meus braços ao redor de seu pescoço, o beijando com desejo. A sua língua invadiu minha boca e seguimos o beijo lento. As mãos de Josh apertaram meu seio, me fazendo gemer entre o beijo. Ele separou nossas bocas e me pegou no colo, descendo seus lábios até meus seios.

Josh beijava e chupava o esquerdo, dando leves mordidas no bico do peito, enquanto massageava o outro coma mão. Comecei a puxar levemente seu cabelo, jogando a cabeça para trás e aproveitando a sensação gostosa. Um tempo depois, Josh parou oque estava fazendo e voltou a beijar meus lábios.

Josh abaixou sua cueca, deixando seu membro saltar para fora, e afastou minha calcinha para o lado, entrando em mim de uma vez só, tirando meu fôlego e me arrancando um gemido alto de surpresa. Seus movimentos eram tão rápidos e precisos, indo fundo dentro de mim e me fazendo gemer alto, sem me importar se Sofya iria acordar, ou se estávamos incomodando alguma das vizinhas chatas.

Tudo que importava eram os gemidos roucos de Josh e seus suspiros, e o jeito que ele saia é entrava em mim.

É estranho transar na água, ainda mais na piscina da casa dos meus melhores amugos. Mas fodase, é tão bom que não me importo.

Senti minha intimidade pulsar e me contrai ao redor de Josh, gozando e gemendo seu nome. Josh entrou e saiu de mim mais algumas vezes e então gozou.

Ele saiu de mim e colocou a cueca, depois arrumou minha calcinha e me vestiu com a blusa, subindo comigo em seus braços para o quarto.

Já com as roupas trocadas, Josh me colocou na cama com delicadeza.

- Amanhã cedo vamos na farmácia comprar uma pílula pra você, agora dorme pequena - Josh disse, me dando um beijo na testa e me cobrindo, antes de se deitar ao meu lado e me abraçar poe trás.

___________________________

Espero que gostem.

O próximo provavelmente será de Heyosh ou de Nofya.

Espero que entendam que as chances de um Hot gay/lésbico e de hots de trisal são baixas, por conta da minha falta de experiência nisso.

Também espero que entendam que o de noart vai demorar a sair, porque como sabem, tenho bastante dificuldade em escrever sobre eles, e não me sinto a vontade.

Boa noite pervertidas

Xoxo,
Tatah <3

𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united Onde histórias criam vida. Descubra agora