Eu e Noah acabamos de sair da casa dos pais deles. Fomos quase obrigados a ficar lá para dormir. Oque era apenas um almoço em família, logo se transformou em uma tarde em Família, que virou um jantar. Não é como se eu não gostasse da família do meu namorado, mas passamos quase a semana toda sem nos vermos, e nem podemos aproveitar hoje, Ja que seus pais praticamente nos seguiam em todos os lugares. Eu não consegui nem o mínimo de privacidade com ele.
Para piorar a minha situação, durante o jantar o Noah ficou estimulando o meu clitóris por debaixo da saia, e eu disse que teria volta. Acho que estar na hora de dar o troco.
Me agachei em frente ao meu banco, ficando de lado para o Noah, e levei minha mão até o zíper de sua calça, o abrindo lentamente.
- Oque está fazendo? - Noah perguntou com a voz um pouco pesada.
- Eu disse que oque fez iria ter volta, mas eu sou quero brincar um pouquinho com você - Falei e então, puxei sua calça para baixo e passei minha mão por cima de seu membro, que já estava endurecendo.
Noah voltou a tentar se concentrar na estrada e eu continuei oque estava fazendo. Puxei a cueca de Noah para baixo e seu membro duro saltou para fora dela, com uma mão peguei seu membro entre meus dedos e comecei a masturbalo lentamente. Noah abriu um pouco as pernas e me olhou nos olhos, com os olhos escuros cheios de desejo. Continuei os movimentos, as vezes passando meu dedo por cima de sua glande, e ouvi gemidos roucos saírem da boca de Noah, me deixando bem satisfeita e me estimulando a continuar.
Parei os movimentos com minha mão, oque fez Noah me olhar meio irritado, e fiz um coque com meu cabelo. Sem pensar duas vezes, passei minha língua em sua glande e então comecei a chupalo, enquanto masturbava o resto com minha mão.
O gosto é uma mistura de salgado com sabonete, mas prefiro não pensar nisso e me concentrar nos sons prazerosos que Noah emitia.
- Isso, Sofya, mais - Noah disse e então, o carro parou de se mover. Não demorei a perceber que ele tinha estacionado.
Noah passou a segurar meu cabelo com as mãos, me guiando nos movimentos, e eu encarei seus olhos, ainda o chupando. Afastei meus lábios dele e continuei os movimentos, Noah me puxou para cima, beijando meus lábios, e nos separamos. Continuei movendo minha mão, dando leves apertos as vezes, e voltei a passar minha língua em sua glande, o colocando novamente em minha boca.
- Ah, Sofya, eu vou... - Noah avisou e então, senti seu líquido ser despejado em minha boca. Me afastei de seu membro, engolindo tudo e então, passei meu dedo na beira da minha boca, limpando oque escorreu para fora. Noah sorriu para mim e eu sorri de volta, o beijando novamente.
Ele me puxou para seu colo e eu me sentei, colocando uma perna de cada lado de meu corpo.
O beijo foi acelerando, e ficando cada vez mais intenso. As mãos de Noah escorregaram para dentro de minha blusa, e ele a tirou com facilidade. Fiz o mesmo com a sua e voltei a o beijar com necessidade. Para nossa sorte, não tinha nenhum carro na rua e a estrada estava escura. Noah tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, me fazendo gemer baixinho enquanto saboreava a sensação maravilhosa.Enquanto ele ainda chupava meu seio, Noah levou uma de suas mãos até o meio de minhas pernas e passou seus dedos por cima de minha calcinha, a puxando para o lado. Levantei um pouco meu quadril e Noah encaixou seu membro em minha entrada.
Sentei em seu membro lentamente, saboreando cada pedaço que entrava em mim.
Quando estava todo dentro de mim, Noah segurou meu quadril e começou a se mover, me penetrando com força e me arrancando vários gemidos.Noah parou de se mecher, e então foi minha vez. Comecei a rebolar em seu membro e a me mover para cima e para baixo, indo rápido e as vezes devagar. As mãos de Noah não saiam de minha bunda, e eu apoiei minhas mãos em seu peitoral, ainda sentando em seu membro.
Mesmo com o ar condicionado do carro ligado, parecia cada vez mais quente e abafado naquele lugar, mas não ligava para isso. Noah selou nossos lábios e quase gritei contra seus lábios quando senti seu dedo se movendo em círculos em meu clitóris.
Minha respiração estava cada vez mais acelerada, assim como meus batimentos. Meus pensamentos estavam cada vez mais perdidos e então, senti meu orgasmo chegar com força, me gemer e cair contra o peitoral de Noah, que me abraçou e me penetrou mais algumas vezes, antes de gozar dentro de mim.
_________________________
Demorou mais saiu
O próximo deve demorar mais um pouquinho porque eu pretendo tentar fazer um Hot de Siyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united
Fanfiction+now united | explic 🅴 ❝all i want is this sexual things❞ onde eu escrevo hots com os meus shipps favoritos do now united ⚞ copyright: musicsjosh ⚞ premade by: @promadisson