NOYOON | Chefe

17.1K 397 232
                                    

primeiramente, desculpa ter sumido, eu vou tentar voltar a postar bastante.

segundo, se divirtam com o Hot, recomendo que leiam escutando a música na mídia


bato três vezes na porta antes de colocar minha cabeça para dentro da sala de meu chefe, Noah urrea, que sorri assim que me vê.

Noah é o filho do dono da empresa que eu trabalho, ela é um riquinho mimado, mas um puta gostoso. eu sou a secretária dele, e por mais que eu quisesse manter tudo isso no proficional, Noah é totalmente irresistível e já transamos algumas vezes. na casa dele durante uma festa de trabalho, no banheiro da empresa durante o horário de almoço, na sala dele depois do expediente, resumindo, cometemos o mesmo erro várias e várias vezes.

nao que que eu esteja reclamando, mas eu não deveria transar com o meu chefe.

— Porque me chamou aqui senhor? — Perguntei e ele me chamou mais para perto. fui até ele, ficando entre suas pernas, e então ele me puxou, me fazendo sentar de lado em seu colo.

— Estava com saudade de você – Noah disse com sua voz rouca e então começou a beijar meu pescoço, subindo lentamente sua mão em minha coxa por dentro do vestido colado.

— Não deveríamos fazer isso aqui Noah, estamos em horário de trabalho — falei e ele revirou os olhos, passando sua mão por cima de minha calcinha completamente encharcada.

— fica de frente para a mesa – Mandou e então o fiz, ficando em pé em sua frente. Noah se levantou e me empurou contra a mesa, derrubando algumas coisa e me fazendo apoiar os braços nela, ficando completamente empinada em sua direção.

suas mãos subiram meu vestido e então senti sua mão bater contra minha nádega direita, causando uma dor prazerosa. Noah voltou a passar seus dedos por cima de minha calcinha. ele a puxou para baixo e então se agachou, ficando com seu rosto na altura de minha buceta.

sem nenhum aviso Noah penetrou dois dedos em mim, e mordi meus lábios soltando um temido abafado.

— Pode gemer a vontade baby, a sala tem isolamento acústico – Noah falou e então começou a mover seus dedos rapidamente, passando sua língua em meu clitóris e me fazendo gemer. um pouco alto demais.

agarrei a mesa de vidro com tanta força que tinha certeza que a quebraria com minhas próprias mãos. Noah continuou movendo lentamente seus dedos dentro de mim, e fazendo movimentos circulares com a língua em meu clitóris. ele chupa meu clitóris entre seus lábios, me fazendo gemer alto.

— Faz isso denovo – peço e ele faz. sinto minhas pernas tremerem e é então solto um suspiro, sentindo meu orgasmo chegar, molhando ainda mais os dedos de Noah.

minha respiração ainda estava acelerada e minhas pernas ainda tremiam por culpa do orgasmo quando senti Noah entrando lentamente em mim. prendi minha respiração, enquanto revirava os olhos de prazer. suas mãos estavam cravadas em minha cintura, me mantendo no lugar, enquanto ele saia e entrava em mim, lentamente, mas com força.

ele tirou uma de suas mãos de minha cintura e puxou meu cabelo, me fazendo o olhar.

— Você gosta disso, não gosta? — Perguntou né olhando e minha resposta foi um gemido alto. de repente Noah me soltou e saiu de cima de mim. quando me virei ele estava sentado em sua cadeira, me chamando para me sentar nele.

Me aprroximei e me sentei em seu colo, guiando seu membro para dentro de mim e soltando um suspiro ao senti-lo totalmente dentro de mim. comecei a me mecher para cima e para baixo, indo devagar e rebolando como forma de provocá-lo. as mãos de noah estavam presas em minha cintura, me auxiliando nos movimentos, e levei meus dedos até o meio de minhas pernas, fazendo movimentos circulares em meu clitóris.

Noah me beijou ferozmente e continuei me movendo, o sentindo meu orgasmo cada vez mais próximo. comecei a acelerar meus movimentos e me contrai ao redor dele, gemendo alto ao sentir meu segundo orgasmo me atingir. cai contra o peito de Noah, que prendeu suas mãos fortes em minha cintura e me segurou, metendo mais algumas vezes dentro de mim e então finalmente gozou.

Noah afastou meus cabelos de meu rosto e acariciou minha bochecha, sorrindo para mim.

— Esse foi um ótimo jeito de começar o dia de trabalho. – Digo sorrindo

— concordo com você

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united Onde histórias criam vida. Descubra agora