ANYOON | Irmã Mais Velha

32.4K 716 365
                                    

Estava passando pelo corredor, indo dormir no meu quarto, quando Escutei um Gemido baixo vindo do quarto da minha irmã mais velha, a Heyoon. Sem pensar direito, abri a porta e coloquei a cabeça para dentro, a vendo me olhar assustada

— Oque esta fazendo? – Perguntei e ela me chamou para dentro, entrei e me sentei ao seu lado na cama.

— Vendo Porno, algum problema? – Perguntou e eu fiz que não com a cabeça.

— Eu irei ficar aqui e assistir com você – Falei já me enfiando embaixo de suas cobertas. Ela deu play no notebook e o vídeo começou a rodar. Era um porno lésbico, e pude perceber que Heyoon estava bem concentrada no que assistia.

Percebi que meus lábios ficavam cada vez mais secos e minha calcinha cada vez mais molhada. De repente, senti Heyoon passar suas mãos por minha coxa, dando leves apertos, e então colocou sua mão por cima de minha calcinha. Sem perceber soltei um Gemido leve, enquanto a olhava confusa. Ainda observando o notebook, percebi que ela mordeu seu lábio inferior e então afastou minha calcinha com a mão, passando um dedo sobre minha buceta.

— Oque você está fazendo Heyoon? – Perguntei num sussurro.

Ela não me respondeu, apenas retirou sua mão de mim e desligou o notebook, o colocando na mesa ao lado da cama. Ela então nos descobriu e me deitou, se colocando no meio de minhas pernas. Minha respiração acelerou e meu coração batia cada vez mais forte. Podia ser errado, muito errado, mas só conseguia pensar nos dedos da minha irmã mais velha entrando e saindo de mim.

— Estou tentando acabar com a merda do tesão que sinto por você – Heyoon disse e então senti novamente sua mão passando por cima de minha calcinha. — Me diga que não quer isso, e eu te deixo ir embora, mas de disser que quer, eu terei o prazer de te foder – Ela disse me olhando nos olhos e lutei contra a vontade que tive de gemer quando senti seus dedos puxarem minha calcinha até me livrarem dela.

— Eu quero... – Falei e então mordi o lábio ao sentir o dedo de Heyoon fazendo movimentos circulares em meu clitóris.

— Geme pra mim, Maninha, quero ouvir você – Ela pediu enfiando um dedo em minha boceta. Seu dedo se movia rapidamente, e ela se abaixou sobre meu corpo, retirando minha blusa e chupando meus seios expostos, já que estou sem sutiã. Ainda chupando meus seios, Heyoon enfiou mais um dedo, me fazendo não aguentar mais segurar meus gemidos.

Gemia e me mechia procurando por mais, nunca tinha feito aquilo com uma garota, e não imaginava que poderia ser tão bom assim.

— ah, mais por favor – Pedi entre gemidos e então Heyoon se sentou novamente na cama, ainda com seus dedos dentro de mim, e me deu um sorriso malicioso. Ela retirou seus dedos e quando a reclamar, suas mãos abriram ainda mais minhas pernas e ela se abaixou entre minha pernas, passando sua língua por minha buceta molhada. Um Gemido alto saiu de minha boca assim que ela puxou meu clitóris entre seus dentes e o chupou, fazendo uma onda de calor se espalhar por todo meu corpo. Após mais umas chupadas senti minha buceta se contrair e então, gozei na boca dela.

Heyoon se levantou lambendo os lábios e se deitou ao meu lado, me olhando com um sorriso nos lábios.

— Acho que está na hora de você retribuir meu favor — Falou e então me levantei, pronta para fazer o mesmo para ela.

______________________

Desculpa o Hot pequeno e por ter demorado a postar

𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united Onde histórias criam vida. Descubra agora