JOFYA | Incesto

34.6K 580 439
                                    

Mamãe e papai estão viajando e só voltarão depois de amanhã, oque significa que eu e Josh ficaremos juntos em casa. Por mais que sejamos irmãos, temos uma relação bem... Diferente?

A verdade é que eu sinto um tensão do caralho naquele garoto, e que já tivemos envolvimento sexual algumas vezes (eu paguei alguns boquetes para ele em troca de algumas coisas, e ele já me pegou me masturbando e terminou por mim oque eu estava fazendo).

Eu acho que se algum dia me confessase na igreja, o padre me ouviria por algumas horas.

Assim que entro pela porta, tentando fazer o mínimo de barulho possível, escuto a voz grossa de Josh.

- São 3H da manhã, posso saber onde estava? - Perguntou e então, me virei, o encontrando de braços cruzados atrás de mim.

- Porque eu contaria? - Perguntei, cruzando meus braços também.

- Porque se não contar, direi que passou a noite transando com o Noah de novo - Josh disse me fazendo ficar irritada.

Da última vez mamãe quase me colocou em um convento, porque ela ainda achava que eu era virgem. Ela estava uns 3 anos atrasada coitada.

- Se fosse verdade, eu não estaria com o mal humor que estou agora. - Falei e passei por ele, subindo as escadas e indo para meu quarto. Tirei minha blusa e a joguei dentro do guarda roupa, e então ouvi a porta ser aberta.

- Sabe que irei contar que passou a noite fora, não sabe? - Perguntou e então me virei, revirando os olhos ao encontrar o idiota deitado apenas de cueca na minha cama.

- E oque tenho que fazer para você não contar? - Perguntei, já sabendo a resposta. Posso até fingir que não, mas eu queria pagar o preço para que ele ficasse com a boca calada, oh, como queria.

- Você sabe muito bem o meu preço - ele falou e então em Fui até a cama, me sentando em suas pernas.

- Você é tão feio que ninguém quer transar com você é? Ou você ama minha boca no seu pau? - Perguntei com uma cara de falsa inocência.

- Com certeza a segunda opção - Josh disse com um sorriso safado nos lábios.

Me abaixei sobre seu corpo, beijando seus lábios com desejo. Senti as mãos de Josh em minha cintura, apertando de leve enquanto eu me movia para frente e para trás. O beijo foi ficando cada vez mais rápido e quente, senti minha boceta ficar cada vez mais molhada e então, parei o beijo. Desci meus lábios por seu pescoço, dando chupões e beijos por todo seu pescoço e seu peitoral, até chegar a barra de sua cueca. Levantei meu olhar para seu rosto, e vi que Josh me observava atentamente.

Voltei a me concentrar no que estava fazendo e então abaixei sua cueca, deixando seu pau duro saltar para fora da mesma. Mordi meus lábios e então, com uma mão, comecei a masturbalo lentamente, arrancando leves suspiros de seus lábios. Não comseguia parar de olhar para seu rosto, observando suas expressões prazerosas.

Depois de um tempo, me abaixei e então, passei minha língua na cabeça de seu pau, o enfiando em minha boca de uma vez. Passei minha língua por todo seu membro, dando leves raspadas com meus dentes e ainda masturbando oque não cabia.

- Ah pequena, senti tanta falta da sua boca quente em mim - Josh disse rouco, e então, suas mãos prenderam meu cabelo em um coque, me ajudando nos movimentos. Comecei a chupalo com mais rapidez, as vezes chupando minhas bochechas ao redor dele, o fazendo soltar gemidos roucos e baixos, que só me intigaram a continuar.

- Sofya eu vou... - Josh avisou e então, me afastei, ainda o masturbando com minha mão. Seu gozo logo molhou minha mão e parte de sua barriga. Antes que eu pudesse me levantar da cama para limpar minha mão Josh me puxou para cima, me beijando e invertendo as posições, me colocando deitada na cama.

- Josh oque você está... - Antes que eu pudesse terminar de falar, Josh me interrompeu.

- Eu não aguento mais ficar só por isso Sofya. Eu preciso estar dentro de você, e sei que você quer isso também - Josh disse e senti todo meu corpo se arrepiar. Era a maior verdade, tenho vontade de saber como seria ter ele dentro de mim desde a primeira vez que o vi pelado.

Josh me beijou, com desejo e fogo, me arrancando gemidos entre o beijo. Uma de suas mãos estava em meu cabelo, oque o deixava totalmente no controle do beijo. Ele separou nossos lábios e então, retirou meu sutiã e o jogou em algum canto do meu quarto. Josh começou a chupar meu peito, me fazendo suspirar. Comecei a puxar levemente o cabelo dele entre meus dedos. Ainda chupando meu peito, Josh abriu meu short com apenas uma mão e enfiou uma de suas mãos em minha calcinha, passando seus dedos por cima de minha buceta já completamente molhada.

Josh parou de me chupar e olhou em meus olhos, começando a mecher seus dedos em círculos em meu clitóris. Manti meus olhos nos de Josh, soltando gemidos leves e lutando para manter meus olhos abertos. De repente, Josh enfiou um dedo em minha boceta, me fazendo soltar um gemido mais alto e fechar os olhos, apenas aproveitando a sensação maravilhosa.

Josh parou de mecher seus dedos, me fazendo abrir os olhos e o olhar irritada.

- Mantenha os olhos abertos - Pediu e então, voltou a me penetrar, agora com dois dedos. Fiz o máximo que pude para manter meus olhos abertos, enquanto gemia alto e me mexia contra seus dedos, procurando por mais contato.

Senti um arrepio percorrer todo meu corpo e minhas pernas tremeram. Gemi alto e então, gozei nos dedos de Josh, ainda o olhando nos olhos. Josh tirou sua mão de minha calcinha e levou seus dedos até sua boca, chupando-os ainda me olhando.

Fechei meus olhos, cansada e com minha respiração acelerada. Enquanto ainda estava com os olhos fechados, Josh foi rápido e retirou meu short junto com a calcinha, me deixando totalmente pelada embaixo de seu corpo.

Quando abri meus olhos, Josh estava colocando uma camisinha (que não sei de onde tirou) e quando terminou, abriu minhas pernas, colocando uma sobre seu ombro. Josh passou seu pau sobre minha buceta, e então me penetrou lentamente, me preenchendo inteira. Soltei um gemido baixo e então Josh começou a se mover, entrando e saindo de mim rapidamente, com força, me fazendo gemer alto enquanto apertava os lençóis em meus dedos.

O som alto de nossos corpos se chocando enchia o quarto, e sentia meu orgasmo cada vez mais perto. Me contrai ao redor de Josh, e ele soltou um gemido rouco, aumentando ainda mais a velocidade.

Gemi alto, sentindo minhas pernas tremerem, e gozei ao redor de Josh, sentindo o orgasmo me atingir com força. Josh me penetrou mais algumas vezes e então gozou na camisinha. Ele se deitou ao meu lado e então, me puxou para perto me abraçando.

- Acho que podemos repetir isso várias e várias vezes enquanto nossos pais não chegam - Josh falou em meu ouvido.

- adorei a ideia

___________________________

Eu tava inspirada pra caralho, esse é o maior Hot até agora (e para mim o melhor)

Gostaram? O próximo vai ser algum lésbico, mais ainda não sei o casal.

𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united Onde histórias criam vida. Descubra agora