- Eu tô tão cansada, a aula hoje foi muito cansativa - Heyoon disse se jogando na cama.
Realmente, a aula de dança hoje foi super cansativa, tivemos que preparar várias coreografias em 5 horas apenas.
- Tá calor demais hoje, vou tirar minha blusa ok? - Ela disse me olhando com um olhar provocativo. Heyoon sabe muito bem o quanto a desejo, mas insiste em dizer que não quer nada por culpa de seu namorado idiota que nunca transa com ela. Eu estou bem aqui, pronta para fazer isso a todo momento, porque ela não me procura?
- Sem problemas - Respondi e então, ela tirou sua blusa e a jogou na cama, ficando apenas com um sutiã de renda bem pequeno, parecia que seus seios iriam saltar para fora dele a qualquer momento.
- Oque tanto olha? Quer apertar? - Perguntou se aproximando.
- Sabe que esta brincando com fogo - Falei a olhando nos olhos.
- Não me importo, apenas faça isso - Ela disse e então, pegou minha mão, a levando até seu seio. - Aperta! - mandou com firmeza, e então apertei, a fazendo soltar um suspiro leve.
- Oque acha de eu fazer uma massagem em você? - Perguntei inocentemente e ela me olhou confusa.
- Tudo bem, vou ficar só de calcinha pra facilitar - Ela disse provocativa e então se levantou da cama, tirando seu short e depois seu sutiã. Deus seios grandes saltaram para fora e não consegui tirar meus olhos deles.
- Deita aqui - Mandei e ela obedeceu, se deitando de costas na cama. Me ajeitei sentada em suas costas e comecei a massagem, apertando de leve seus ombros e passando minhas mãos por seus braços e suas costas, me segurando para não passar do limite rápido demais.
Fui descendo minhas mãos e me sentei entre suas pernas abertas. Sem vergonha nenhuma, apertei a bunda dela e dei um tapa, que a fez soltar um gemido baixo e logo depois uma risada fraca. Passei minhas mãos por sua coxa e sua bunda, passando as vezes na parte interna de sua coxa, deixando meus dedos irem até perto de sua intimidade e voltando.
- Vire-se - Pedi e ela se virou. Meus olhos foram diretamente para seus seios e ela sorriu, se ajeitando na cama.
Voltei a apertar seus seios, passando minhas mãos por eles com leveza. Passei meu dedo ao redor da auréola de seu bico do peito e ela gemeu fraco, antes de colocar suas mãos em minha cintura.
- Você podia tirar sua roupa também, não é justo eu ser a única vulnerável aqui - Heyoon pediu e então me levantei, tirei minhas roupas ficando apenas de calcinha assim como ela. Heyoon observava meu corpo atentamente enquanto eu voltava para a cama.
Voltei oque estava fazendo, sentindo seu corpo se encaixar perfeitamente em minhas mãos. Quando cheguei a parte da virilha, novamente sem vergonha, passei uma de minhas mãos por cima de sua calcinha e ela gemeu, me fazendo querer continuar. Rapidamente puxei sua calcinha para baixo e ela abriu mais as pernas, me dando a visão perfeita de sua boceta rosada.
Passei novamente meus dedos por cima de sua boceta e então comecei a fazer movimentos circulares em seu clitóris, a fazendo gemer alto.
- Mais, por favor Sina - Heyoon disse entre um gemido e outro e então enfiei dois dedos em sua boceta, sentindo sua intimidade completamente molhada. Meus dedos saiam e entravam facilmente em sua boceta e seus gemidos estavam cada vez mais altos.
Parei oque estava fazendo e então, quando ela ia reclamar, aproximei minha boca de sua boceta, passando minha língua por cima de seu clitóris, fazendo movimentos circulares e a faznsod gemer ainda mais.
- Isso Sina! - Gritou apertando lençol entre seus dedos. Comecei a chupala com vontade, voltando a penetra um dedo em sua boceta e a fazendo gemer mais ainda. Quando menos esperava, Heyoon deu um gemido alto e então, gozou em meus lábios. Me afastei de sua boceta, lambendo os lábios, e a olhei com um olhar safado.
- Acho que é a minha vez, certo?
____________________________
EU CONSEGUI!!!!!!
Mas você que lutem pra ter menage porque aí já não é comigo.
Qual casal querem no próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united
Fanfic+now united | explic 🅴 ❝all i want is this sexual things❞ onde eu escrevo hots com os meus shipps favoritos do now united ⚞ copyright: musicsjosh ⚞ premade by: @promadisson