URRIDALGO | Detenção

26.7K 553 391
                                    

A detenção já virou uma rotina na minha vida, é como se fosse apenas mais uma das aulas na minha grade escolar.

O motivo de eu estar aqui hoje? Briguei com o professor de propósito apenas para ter mais algumas horas de paz antes de voltar para o inferno que é a minha casa. Eu não aguento mais ter meus pais brigando ou me jogando a culpa pelas coisas, e a detenção nem é tão ruim assim quando não tenho que aguentar o professor de química.

Esse é um desses dias.

Meu querido professor estava doente hoje e como eles não acharam nenhum idiota que não tem oque fazer para ficar aqui, eu estou sozinha com a sala toda para mim. Ou estava.

Escutei a porta ser aberta e Noah, um gato irritante da minha sala entrou, se sentando na mesa a minha frente.

- Oque faz aqui? - Perguntei cruzando minhas pernas encima da mesa.

- O mesmo que você, Hidalgo - Noah disse e por algum motivo, me pareceu excitante a forma que meu nome saiu de sua boca.

- Oque aprontou dessa vez, Urrea? - Perguntei

- Só arrumei um jeito de ficar aqui sozinho com você - Noah disse, sendo direto até demais para mim.

- Porque quer ficar sozinho comigo? Se me lembro bem, você me achava uma irritante dramática.

- Ainda acho, mas isso não muda o fato de que você é sexy para um caralho, e de que me deve um desafio - Noah disse me olhando com desejo.

A festa do fim de semana passado. Um bando de adolescentes bêbados, uma garrafa vazia e a merda do verdade e desafio. Eu aceitei que Noah me desafiasse, e ele disse que me desafiaria depois. Agora eu devo a merda de um desafio para ele.

- Oque você quer Noah? - Perguntei revirando os olhos.

- Quero que revire seus olhos assim, quando eu estiver dentro de você - Noah disse e senti meu corpo todo se arrepiar. Não podia negar que Noah é um puta de um gostoso, e que sim me exita muito, mas sendo sincera, acho que a ideia de transar na sala da detenção não me parece nada agradável.

- posso fazer isso hoje a noite se quiser - Falei e ele fez que não com a cabeça.

- Nem pensar. Aqui Sabina. A sensação de perigo torna tudo ainda mais exitante - Noah disse e então, antes que eu pudesse responder, se levantou, parando na minha frente.

Me levantei, ficando frente a frente com e ele e então, Noah me puxou pela cintura, me beijando ferozmente.
S

uas mãos apertavam minha cintura e ele me dava leves mordidas no lábio inferior de vez em quando, arrancando todo meu fôlego com meus beijos.

Noah me deu impulso e me pegou no colo, andando por entre as mesas até chegarmos a mesa do professor. Noah me colocou sentada e então, separamos nossos lábios apenas para eu retirar minhas blusas

As mãos de Noah entraram embaixo de minha saia e então ele puxou minha calcinha para baixo, a tirando e me deixando apenas de sutiã e com a saia. Seus lábios desceram para meu pescoço, me arrancando gemidos e suspiros conforme e chupava e beijava o mesmo. Noah retirou meu sutiã, ainda beijando meu pescoço, e o Jogou em algum lugar daquela sala.

Agradeço a Deus por não ter câmeras de segurança

Noah voltou a me olhar nos olhos, me encarando com desejo, seus olhos estavam escuros e tenho certeza que os meus também.
Noah desceu seus lábios, chupando meus seios, dando leves mordidas no mesmo.

Quando pensei que finalmente Noah entraria em mim, ele me tirou da mesa e me virou de costas, me obrigando a deitar a parte de cima de meu corpo sobre a mesa, deixando apenas meus pés apoiando no chão. Noah puxou minha saia, tirando de mim e me deixando completamente pelada. Senti seus beijos começando em minha coxa e indo até minha buceta, onde ele começou a me chupar.

Seus lábios chuparam meu clitóris, e então senti sua língua escorregar por toda a extensão de minha entrada. Noah então, continuou me chupando e me arrancando gemidos, e seu dedão fazia movimentos circulares rápidos em meu clitóris. Senti meu orgasmo chegar e gozei em sua boca. Fiquei ali, deitada sobre a mesa, me recuperando do baque que o orgasmo me deu.

Quando achei que estava acabando, Escutei Noah abrir o zíper de sua calça, e então, senti seu membro passando sobre minha boceta, me instigando e me fazer querer logo seu pau dentro de mim

- Anda logo Noah - Pedi, com a voz manhosa. Eu precisava daquilo mais do que nunca. Noah deu um tapa em minha bunda, me fazendo soltar um leve gemido, então senti seu menbro grande entrar em mim com tudo, me fazendo morder o lábio para não gritar de prazer. Noah começou a se mecher devagar, entrando com força e fazendo todo meu corpo tremer. Seus dedos estavam presos em minha cintura, me puxando contra seu corpo, me fazendo chocar contra ele. Tenho certeza que amanhã a marca de seus dedos ainda estará em minha pele, me lembrando dessa tarde maravilhosa.

Noah logo começou a ir mais rápido, fazendo meu corpo tremer e meus lábios soltarem gemidos altos demais, mas já não conseguia controlar. Quando senti que estava perto de gozar, Noah levantou meu corpo, me abraçando por trás com apenas um de seus braços. Senti a outra mão ir em direção ao meu clitóris, e encostei minha cabeça em seu ombro, sentindo meu orgasmo me atingir com força. Tenho certeza de que, se Noah não estivesse me segurando, teria caído no chão.

Noah entrou em minhas mais algumas vezes, e então Gozou dentro de mim.

- Oque acha de repetirmos isso, só que agora, na sala da direção? - Noah perguntou, sussurrando no meu ouvido.

- Acho a ideia maravilhosa.

__________________________

Sei que tenho demorado a postar, mas é que eu estava sem a safadeza que necessito pra escrever essas coisas

Qual foi o melhor Hot até agora?

𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united Onde histórias criam vida. Descubra agora