NOANY | Balada

20.7K 546 319
                                    


Sabina e Hina praticamente me arrastaram para essa Balada, eu não queria estar aqui, mas não é fácil dizer não para uma festa cheia de bebidas, ainda por cima, uma festa cheia de bebidas e com o irmão mais velho da sua melhor amiga.

Noah é um Deus, gostoso demais e seus olhos verdes são simplesmente perfeitos. Eu amo o jeito que ele me deixa excitada com apenas um olhar, e como ele me provoca.

Estava sentada no balcão do bar, bebendo um run com cola, e esperando Noah finalmente chegar. Eu e ele não temos uma relação, fazemos sexo sem compromisso, oque é bom, já que nós dois não gostamos de relacionamentos. Relacionamentos só trazem mais problemas e tiram sua liberdade, nisso que tenho com Noah, sei que sempre terei ele para me satisfazer quando for preciso, e sei que posso transar com quem eu quiser sem me importar de estar o traindo.

— Estava me esperando, baby? – Escutei Noah sussurrar em meu ouvido enquanto aperta minha cintura em suas mãos. Meu corpo automaticamente se acendeu, e senti todo meu corpo se arrepiar.

— Claro que sim, amor – Falei me virando para ele e mordendo meu lábio de forma provocativa. — Estou com muita saudade de você, ou melhor, de nós dois juntos.

— Eu queria esperar até termos bebido um pouco mais, mas acho que não dá mais para esperar. Vem comigo – Noah pediu me dandj a mão e me puxando para fora do local. Fomos andando até uma parte mais escura da rua e então vi seu carro.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, Noah me prendeu contra a porta de seu carro me beijando com desejo, com suas mãos passando por todo meu corpo sem se importar se alguém veria. Foi quase impossível conter um gemido quando o senti apertar minha bunda, antes de nós separar e abrir a porta do carro. Fui praticamente jogada sobre o banco de trás do carro e ele entrou logo depois, fechando a porta e a trancando.

— Não sabe como estou com saudade de você – Noah disse antes de selar nossos lábios novamente, agora abrindo meu short com as mãos.

Ele os abriu e desceu um pouco, e quando nos separamos por conta do ar retirei sua blusa e a minha, as jogando em algum lugar no chão do carro. Noah sorriu ao ver meus seios expostos, já que eu estava sem sutiã, e começou a os chupar, dando lambidas e mordidas de vez em quando, me arrancando gemidos baixos.

— Mais Noah, por favor – Pedi com a voz manhosa e senti uma de suas mãos passando encima de minha calcinha encharcada, antes de a afastar para o lado.

Então, seus dedos começaram a se mover em círculos encima de meu clitóris, me fazendo gemer mais alto. Noah enfiou dois dedos de uma vez, me fazendo morder os lábios para conter o gemido.

Eu deveria estar preocupada com o fato de estarmos transando em um carro no meio da rua, mas as janelas do carro de Noah são escuras, e a maioria das pessoas passando nessa rua estão bêbadas demais por acabarem de sair da festa, bêbadas o suficiente pata não se lembrarem disso.

Gozei nos dedos de Noah e ele os levou até seis lábios, antes de sorrir para mim e me beijar. Separamos nossos lábios e então Noah abaixou sua calça com minha ajuda, e me colocou de quatro no carro. Escutei o som da camisinha sendo aberta e esperei ansiosamente, até sentir seu membro contra minha entrada.

Noah entrou lentamente, me fazendo aproveitar cada centímetro, e então saiu, repetindo o movimento lento mais algumas vezes, antes de realmente tomar ritmo e começar a penetra cindo e forte, indo rapidamente. Suas mãos seguravam minha cintura com força, e já não conseguia segurar os gemidos a cada vez que ele entrava em mim.

— Porra Any, não sabe como senti saudade da sua buceta – Noah gemeu com a voz roupa, e tudo que consegui responder foi um gemido, pedindo por mais.

Meu corpo todo tremeu e senti Noah estimulando meu clitóris, me fazendo sentir ainda mais prazer e então senti meu orgasmo chegar. Gozei gemendo seu nome e logo depois Noah fez o mesmo. Ele saiu de mim então, depois disso nos vestimos e ele dirigiu até minha casa, pronto para me dar mais um orgasmo perfeito.

_____________________

Desculpa estar demorando pra postar, mas eu estava realmente sem criatividade.

𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united Onde histórias criam vida. Descubra agora