*Ali Narrando*
Chegamos ao aeroporto e já embarcamos logo, a Bia tá meio nervosa mais os meninos tão ajudando ela. Vocês devem estar se perguntando porque eu fiz a Bia viajar com a gente, é porque os meninos amam ela, e também porque eu sei que o Joel gosta dela e ela dele, e já que eles não percebem eu vou dar um empurrão.
Bia: Alizita, senta comigo por favor?
Ali: Aí meu amor não posso, minha cadeira do lado já tem gente
Bia: Ahh
Ali: Mais você pode sentar com o Joel.
Joel: Por mim tudo bem
Christopher: Mais eu queria que ela sentasse comigo Ali
Ali: Você queria é dormir- olho pra ele disfarçando e ele se toca.- Vamos logo.
Como Belo Horizonte não é tão distante, o vôo não demorou muito, são 14:00 ainda. Fomos no hotel deixar as malas e agora estamos indo pra passagem de som.
...
*Bia Narrando*
Estamos na van, a caminho do local onde vai ser o show dos meninos e eles começam a falar sobre o quarto do hotel.
Christopher: Eu vou ficar com o Richard dessa vez, porque eu sou muito maltratado pelo Zabdiel.
Bia: Eu vou ficar onde?
Richard: No quarto do Joelito
Bia: Mais lá só tem uma cama
Joel: Algum problema dividir a cama comigo?
Bia: Claro que não vida, era pra não te incomodar.
Erick: E tu acha que incomoda?
Bia: Não sei
Joel: Não incomoda não, a gente faz que nem da outra vez, eu durmo pra um lado e tu pro outro.
Zabdiel: Pera vocês dormiram na mesma cama?
Joel: Sim
Richard: Que isso bro, por isso que ela tava com a tua blusa- Dou um tapa nele- ai, o que eu disse?
Bia: Não aconteceu nada, eu não quis que ele dormisse no chão...
Christopher: Então tu queria dormir agarrada nele
Bia: Não, deixa eu falar, ele queria dormir no chão, mais eu não deixei porque o quarto era dele, e o chão não é muito confortável, por isso ele dormiu pra um lado e eu pro outro- digo tentando explicar- o que não adiantou nada- sussurro.
Ficamos conversando até chegar no local. Chegamos eles foram direto pro palco e eu sentei na plateia com as fãs. Se vocês não entenderam é que eles fizeram uma promoção onde as fãs que fossem assistir ao show podiam comprar um ingresso pra passagem de som e pra um meet & greet. Algumas fãs pediram pra tirar foto comigo, eu nem entendi mais tudo bem. Quando eles terminaram foram tirar fotos com as fãs e eu fui pro backstage com a Ali. Esperamos eles acabarem pra decidir o que íamos fazer. Eles entram e Joel já vem deitar a cabeça no meu colo.
Bia: Vocês tem um negócio com meu colo.
Joel: É bom deitar no seu colo.- faço carinho no cabelo dele
Ali: E aí o que vamos fazer agora?
Christopher: Eu quero almoçar
Bia: Eu tô com o Christopher- faço um toque com ele.
Ali: Vamos esperar o carro chegar então.
Erick: Sabe o que eu vi no palco, que a dona Bia tá famosa.
Bia: Ixi tá louco?
Erick: Eu vi tu tirando fotos com as fãs.
Bia: Ahh para.
Richard: Morena tá famosa.
Bia: Para
Zabdiel: Morena, quando a gente for embora, como vamos nos ver?
Bia: Não sei, a gente faz chamada de video, quando der.
Christopher: Não vai ser a mesma coisa
Zabdiel: É não vai ser mesmo.
Bia: Eu posso ir visitar vocês quando vocês quiserem.
Joel: É, mais ainda assim não vai ser sempre.
Bia: Ohh a gente faz assim, eu vou pra Miami nas férias, e fico com vocês sim? Aí vocês vão me aturar por dois meses inteirinhos.
Erick: Não temos outra opção vai ter que ser assim mesmo.
Bia: Para, eu prometo que vai ser divertido.
Richard: Tá bom.
A Ali avisa que o carro chegou, então fomos almoçar, levei eles num self service, eles ficaram doidos, Christopher e eu comemos muito como sempre. Depois fomos pro hotel descansar, pra eles fazerem o show tranquilos. São 17:00 horas o show é as 19:00, Joel tá pronto, eu ponho um macacão e pego meu moletom caso sinta frio. Chegamos e o show já começou, é tão bom ver eles assim tô muito grata de ter a oportunidade de conhecer eles não só como cantores incríveis mais como pessoas. O show foi incrível, fomos comemorar e agora estamos indo pro hotel porque amanhã já vamos pra Salvador. Vai ser mais um dia longo, e que eu tô amando.
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim - CNCO
Fiksi PenggemarEla era uma garota simples, e feliz com sonhos que digamos impossíveis na cabeça dela Ele um garoto que conquistou o queria e que vive um sonho, mais ainda faltava algo. Dois mundos totalmente diferentes unidos por uma viagem e um aeroporto, será qu...