~Capítulo 24~

1.2K 77 47
                                    

*Bia Narrando*

Estamos a caminho da apresentação, os meninos tão meios nervosos como sempre, e eu tô surtando por estar indo pra uma premiação cheia de gente famosa, é um surto interno.

Erick: Boa sorte pra gente

Bia: Como é que ceis ficam plenos desse jeito?- digo e eles riem

Richard: Não tem porque ficar nervoso, vai dar tudo certo

Joel: É isso bro, vamos arrasar

Zabdiel: É isso papi.

Ficamos conversando até chegar. Entramos direto, eles ficaram tirando fotos, respondendo perguntas e depois entraram. Ficamos sentados vendo as apresentações e agora eles estão no backstage pra sair, fiquei com a Clara, a Ali e o Renato.

Ali: Fica calma menina- diz rindo

Bia: Ai Alizita não sei como vocês conseguem.

Clara: É normal, depois de um tempo acostuma.

Renato: Eu ficava nervoso também no início do CNCO, agora eu fico super tranquilo

Bia: Ai Renato não tenho psicológico- digo rindo

Eles entraram e foi incrível eles apresentaram um mix de Ya tú sabes com Reggaeton Lento e Se vuelve loca. Eu tava tão feliz, eles foram incríveis, agora estamos esperando pra ver se eles ganharam o prêmio.

Joel: Fica tranquila vida- me da um selinho

Bia: Eu tô tranquila, sei que vão ganhar eu votei de mais.- digo e eles riem

Zabdiel: Que cncowner prendada.

Bia: Eu sei papi, tem que manter a mente sã e ter fotos pra postar no meu fc.

Christopher: Não creio que você ainda tem fc pra gente

Bia: Tenho e é difícil de vocês notarem hein- digo rindo

Erick: Fala o nome que a gente vai lá loca

Bia: Não, prefiro a emoção de quando vocês descobrirem qual é.

Richard: Às vezes eu não sei porque tu demorou pra aparecer

Bia: Vocês que demoraram pra me achar- ficamos em silêncio esperando a Emilia e o Ricky dizerem quem ganhou

Emilia: E os ganhadores dos prêmios de melhor música e melhor grupo ou duo do ano são- abre o envelope e entrega pro Ricky (N/A: eu disse que era só um prêmio mais resolvi mudar pra dois porque é mais emocionante)

Ricky: CNCO!!!!- diz e a gente começa a comemorar o Joel me levanta e me beija

Bia: Vai lá gente, parabéns- eles foram pro palco pegar o prêmio.

Zabdiel: Boa noite, nem sei o que dizer- diz e todos gritam- só queriamos agradecer a nossa equipe, nossas famílias, amigos e principalmente as nossas cncowners por sempre nos apoiar e tornar esses sonhos possíveis.

Christopher: Gracias cncowners!!!!- a plateia aplaude, eles cumprimentam o Ricky e a Emilia e voltam.

Bia: Parabéns meus bichinhos- abraço eles- falei que ceis iam ganhar, votei que nem uma louca

Erick: Você é demais loca, valeu por apoiar a gente

Bia: Obrigado vocês por existirem.

Assistimos ao restante da premiação e agora estamos numa festa da premiação, ou seja um monte de famoso num lugar só, que loucura.

...

*Joel Narrando*

É incrível, como ta tudo dando tão certo, estamos fazendo mais sucesso do que pensamos, estamos montando a nova tour, o novo álbum, agora vamos dar um tempo pras festas de fim de ano que começam semana que vem, mais vamos nos apresentar na virada do ano na times square, o que é incrível.

Parte de Mim - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora