*Joel Narrando*
Todos os shows foram incríveis uma experiência que eu nunca vou esquecer, foi a melhor viagem que já fizemos, estamos agora no estacionamento do aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, pra nos despedir da Bia, e ceis não tem noção do quanto tá doendo, ver ela se fazendo de forte e prometendo que vai ir ver a gente.
Bia: Ah meus amores, como vou sentir saudades de vocês, obrigado por realizarem meu sonho e por tornarem essas duas semanas incríveis.
Christopher: Para de falar como se não fosse nos ver nunca mais.
Richard: A gente te espera nas férias, se não for eu venho te buscar.
Bia: Já disse que eu vou, eu prometi, não confia em mim moreno?
Richard: Óbvio que eu confio, só tô garantindo.
Erick: Eu vou sentir saudades louca
Bia: Também vou, mais fica tranquilo que eu vou te ligar todo dia, até você enjoar de mim.
Zabdiel: Aí papi, não quero ir embora.
Bia: Vocês tem mais fãs pra alegrarem e enlouquecerem.
Ali: Vamos meninos, temos que ir.
Bia: Aí Deus vão logo, Richard e Joel, vamos dar uma maneirada nas fotos sem camisa e ficar levantando a blusa no show hein, faz mal pro psicológico. - diz e nós rimos.
Peço aos meninos pra irem na frente, pra eu falar com a Bia.
Bia: Fala vida.- diz segurando o choro.
Joel: Eu vou sentir saudades.
Bia: Eu sei, mais eu vou te ver daqui a 2 meses.
Joel: É muito tempo.
Bia: Vai passar rápido prometo.
Joel: Posso te abraçar?
Bia: Claro
Abraço ela e sinto o cheiro que eu sentia todas os dias quando ia dormir e quando acordava com ela nos meus braços.
Bia: Promete que não vai esquecer de mim?
Joel: Prometo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Bia: Você foi o melhor amigo que eu já tive- escutar ela dizer amigo doeu bastante, mais eu não demonstrei- e não se preocupa que a gente vai voltar a dividir o quarto e a cama.
Joel: Tenho certeza. Te amo- a palavra sai sem querer.
Bia: Também te amo- é tão bom escutar ela dizer isso.- agora vai e não esquece de mim.
Me despeço com um selinho dela, ela fica parada e eu saio rindo. Olho mais uma vez para trás e vejo uma parte de mim ficando ali. Vou pra sala de embarque encontrar os meninos, falo com algumas fãs, mais só o que consigo pensar é em uma específica, como eu queria voltar ao início dessa viagem.
Aí meus bebês😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim - CNCO
FanfictionEla era uma garota simples, e feliz com sonhos que digamos impossíveis na cabeça dela Ele um garoto que conquistou o queria e que vive um sonho, mais ainda faltava algo. Dois mundos totalmente diferentes unidos por uma viagem e um aeroporto, será qu...