*Joel Narrando*
Acordo no meio da madrugada e vejo Bia dormindo que nem um anjo, levanto devagar pra não acordar ela, porém sem sucesso.
Bia: Vida- resmunga
Joel: Oi meu anjo
Bia: Porque tá levantando, ainda tá escuro
Joel: Nada é que eu tô com fome, ai vou lá na cozinha comer algo, quer?
Bia: Mais é claro, vamos.
Descemos as escadas tentando não fazer barulho, ela resolve fazer um sanduíche pra gente, eu fico sentando observando a cena, a parte mais engraçada foi ela tentando pegar o pacote de pão no armário mais ela é pequena e não alcança. Depois que ela terminou de fazer o lanche sentamos no sofá e botamos na netflix. Não deu cinco minutos ela já tava dormindo denovo, desliguei a TV peguei ela no colo e fui pro quarto, Deus porque eu tinha que me apaixonar logo por ela que me vê só como amigo. Resolvi voltar a dormir com esses pensamentos.
...
*Bia Narrando*
Acordo e vejo que a cama está vazia, Joel deve ter descido já. Tomo um banho, ponho um short jeans, meu moletom do CNCO e vou pra sala. Vejo logo quatro meninos que tanto amo na cozinha.
Bia: O que vocês tão inventando logo cedo?
Christopher: Que isso princesa, e o bom dia?
Bia: Bom dia o que vocês tão inventando logo cedo?
Richard: Bom dia, estamos fazendo o café da manhã
Bia: Olha eles, são homens prendados
Erick: Sabemos
Bia: Onde está o Joel?
Zabdiel: Foi na padaria comprar donuts
Bia: Primeira vez que vou comer isso
Christopher: Nois sabemos.
Bia: Então o que vamos fazer hoje?
Richard: O que cê quer fazer hoje?
Bia: Praia.
Erick: Boa
Christopher: Vamos só esperar nosso irmãozinho e vamos.
Pego meu celular e gravo stories deles cozinhando.
Bia: Pode postar?- mostro a eles
Erick: Claro, porque não poderia?
Bia: Sei lá neh, vocês são os famosos aqui.
Christopher: Princesa, posso te perguntar uma coisa?
Bia: Claro, se for besteira vou te bater
Christopher: Não é que eu tenho uma dúvida, porque você não dormiu no seu quarto?
Bia: Sei lá eu meio que me acostumei a dividir o quarto com o Joel, e eu me sinto tão melhor com alguém do que sozinha.
Richard: Humm, outra pergunta, você por algum acaso gosta dele?
Bia: Cê tá louco? Da onde cê tirou isso?- digo nervosa.
Erick: Vai Bia sabe que pode confiar na gente.
Bia: Okay? Vocês não vão contar pra ele nem pra ninguém?
Todos: Não
Bia: Ta, eu sou louca por ele, eu literalmente sou apaixonada por ele, eu não sei como deixei isso acontecer, eu não queria mais quando vi ele já tinha entrado no meu coração e ficado ali, juro que tentei esquecer, mais não dá.
Zabdiel: Uoou, e porque cê não fala isso pra ele?
Bia: Porque? Porque ele é lindo, e é famoso, e provavelmente nunca iria olhar pra mim como algo mais que uma irmã
Christopher: Como você tem tanta certeza?
Bia: Não tenho é porque vai ser assim, por isso ele nunca vai saber
Richard: Mais como você vai saber se ele gosta de você se não disser?
Bia: Não vou saber.
Erick: Você as vezes é tão lerda loca
Bia: Tá bom, eu amo ele de verdade, amo tanto que chega doer, mais isso vai ficar só pra mim e pra vocês, okay?
Joel: Você ama quem baixinha?
Bia: É-é-é-é o meu irmão
Joel: E porque isso tem que ficar entre vocês?
Bia: Porque ele sobre hipótese nenhuma tem que saber, regras da irmandade vida.
Joel: Tá bom neh
Bia: Vamos pra praia?
Joel: Vamos
Bia: Vou me trocar- subo as escadas correndo.
Troco de roupa ponho uma blusa curta e o biquíni por baixo, tava descendo mais paro na porta do quarto do Erick, parece que os meninos estão lá.
Erick: E você tá apaixonado por ela?
Joel: Eu sou louco por ela, desde a primeira vez que eu olhei pra ela
Richard: Bro, que loucura, você se apaixonou pela primeira vez
Joel: É e isso é muito complicado
Christopher: Pelo menos ela vale a pena
Joel: Demais, não vejo a hora de ela ser minha
Zabdiel: O único problema é você, basta dizer pra ela
Joel: Não, ela não me vê assim, ela me disse que eu era o melhor amigo dela.
Erick: As vezes é o que ela pensa que você acha
Joel: Tá bom, vamos mudar de assunto- meus olhos lacrimejam e não consigo segurar as lágrimas
Corro pro meu quarto e tranco a porta, porque eu tô chorando, eu já sabia que isso ia acontecer, ele nunca ia gostar de mim, eu tenho que entender que somos amigos e nada mais, o que tá doendo mais nesse momento é o fato de ele não ter confiado em mim pra contar, achei que fôssemos amigos, apesar que eu ia sofrer mais, mais ainda assim ele não me disse. Levanto limpo as lágrimas e seco o rosto, eu sou amiga dele, é isso, ele vai ter uma namorada e não vai ser mais a mesma coisa, mais eu ainda sou amiga dele. Escuto eles baterem na porta, abro e sento na cama.
Christopher: Vamo.... porque cê tá com cara de choro princesa? O que aconteceu?
Bia: Nada, eu só fui passa rímel e enfiei dentro dos olhos, ai tá ardendo e eu tô chorando involuntariamente
Erick: Uhum sei, vou fingir que acredito
Bia: É sério loco
Christopher: Então vamos?
Bia: Eu tava pensando, e queria saber se podemos ficar aqui na cama assistindo tv, eu não tô muito bem
Richard: Podemos, mais você tava bem a pouco tempo.
Bia: É mais eu não sei, deve ser porque eu tô perto de entrar naqueles dias.
Zabdiel: Entendi, vamos ficar aqui até quando cê quiser.
Bia: Obrigado
Eles sentaram na cama, Erick pôs a cabeça no meu colo e ficamos ali assistindo TV até enjoar.
🙁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim - CNCO
FanfictionEla era uma garota simples, e feliz com sonhos que digamos impossíveis na cabeça dela Ele um garoto que conquistou o queria e que vive um sonho, mais ainda faltava algo. Dois mundos totalmente diferentes unidos por uma viagem e um aeroporto, será qu...