*Bia Narrando*
Ficamos assistindo tv até 11 horas, Erick tava dormindo com a cabeça no meu colo, e eu tinha que fazer a comida, levantei a cabeça dele e sai da cama, foi quando vi que o único acordado era o Joel ele tava no celular.
Bia: Ouu- disse baixinho
Joel: Oi?
Bia: Me ajuda a fazer o almoço?
Joel: Uhum, o que cê vai fazer?
Bia: Não sei, vou ver o que tem lá.
Joel: Okay vamos.
Descemos e fomos pra cozinha, resolvi fazer um strogonoff, tinha tudo mesmo, ai de sobremesa quis fazer um pavê. Ensinei o Joel a cortar o frango e enquanto ele cortava o frango, eu fiz o pavê e pus na geladeira, fiz o arroz também pra adiantar, fiz muito porque não sabia se eles iam comer ou não, e se eles comessem eles comem bastante. Joel me entregou o frango e eu joguei na panela com alho e comecei a fazer.
Joel: Nossa baixinha ta cheirando hein.
Bia: Que bom, tomara que esteja gostoso
Joel: Se estiver igual o da primeira vez com certeza tá.
Bia: Obrigado vida.
Tava terminando e o Christopher desceu com uma cara de sono.
Christopher: Comidaaaa- disse indo me abraçar- você é um anjo sabia?
Bia: Eu sei
Christopher: Posso comer?- pergunta provando o arroz- ta muito bom esse arroz.
Bia: Obrigado, espera eu tomar banho e chamar os meninos, pra comer geral junto- digo e ele vai na geladeira?
Christopher: O que é isso aqui?- aponta pro pavê
Bia: Pavê é um doce muito bom
Christopher: Ai meu Deus eu morri e tô no paraíso.
Bia: Vou subir, você vem Joel?
Joel: Uhum
Bia: Christopher Bryant Vélez Muñoz não mexe na comida até eu voltar.
Christopher: Calma eu não ia mexer
Bia: Uhum sei.
Subimos eu e o Joel, fui tomar banho no quarto dele porque o meu ta cheio de homem jogado. Peguei uma calça de moletom, a blusa que eu peguei dele e fui pro quarto.
Bia: Quer ir primeiro- digo entrando
Joel: Não, pode ir
Bia: Okay.
Entrei no banheiro e o Joel disse que minha irmã mandou mensagem, eu disse pra ele responder, só que ai eu lembrei que a última mensagem que ela mandou, ela dizia pra eu falar pra ele que gostava dele. Lavei a cabeça rápido e sai de toalha do banheiro
Bia: Joel não lê por favor
Joel: O que?- diz ele rindo
Bia: Me da o celular por favor
Joel: Hum, não.
Comecei a correr atrás dele pelo quarto, ele parou e levantou a mão, fiquei com um ódio e comecei a pular, quando ele caiu eu cai encima dele, ele ficou olhando pra mim.
Joel: É verdade?
Bia: Oq-q-que?- digo nervosa
Joel: O que a sua irmã falou
Bia: Ta bom, é, desculpa eu sou louca por você, eu não queria, eu sei que você tá gostando de ou....- sou interrompida por um beijo e que beijo incrível, não queria que acabasse nunca, mais infelizmente tem o problema da falta de ar.
Bia: Uau- digo ofegante- o que foi isso?
Joel: Não sei, mais posso te contar duas coisas?
Bia: Uhum- digo saindo de cima dele.
Joel: Um eu não li a conversa, eu não tinha nem desbloqueado o celular.
Bia: Ai merda, passei vergonha a toa- digo já levantando do chão mais ele me segura.
Joel: Calma não acabei, e dois eu sou realmente louco por você
Bia: Não precisa mentir pra eu não ficar mal, eu escutei você falando com os meninos.
Joel: Não é mentira, eu tava falando de você
Bia: Sério? Você gosta de mim?
Joel: Eu não gosto, eu sou apaixonado por você.
Bia: Agora eu não sei o que dizer
Joel: Ótimo eu deixei a Bia sem palavras- ele se aproximou e me beijou denovo e foi melhor que o anterior, Deus o que ta acontecendo.
Bia: Como vai ser com a gente agora?-
Joel: Não sei, lembra que eu nunca passei por isso
Bia: E eu também não.
Joel: Então você agora é minha namorada.
Bia: E você o meu namorado- digo rindo- isso é estranho.
Joel: Também acho. E outra coisa que eu acho é que é melhor você por uma roupa.
Bia: Ai meu Deus-noto que ainda tô de toalha, corro pro banheiro, ponho a roupa e penteio o cabelo.- Vamos chamar os meninos e descer
Chamamos os meninos no meu quarto e descemos pra almoçar.
Christopher: Achei que vocês não iam descer nunca mais.
Bia: Oxe, eu demoro pra ficar bonita querido.
Christopher: Então volta lá, porque ta igual- taco o pano de prato nele.
Richard: Vamos comer logo minha barriga ta roncando bro.
Bia: Vamos que a minha também.
Nos servimos e iamos sentar na mesa, só que desistimos e fomos sentar no sofá.
Erick: Loca isso ta matando la liga
Bia: Obrigado- digo rindo
Zabdiel: Obrigado você, você é uma deusa da culinária.
Bia: Não é pra tanto
Joel: É sim, você cozinha de mais baixinha- me olha e ri
Bia: Obrigado vida.
Christopher: Que troca de olhares é essa?
Bia: Ih tá viajando príncipe
Christopher: Vou fingir que tô.
Terminamos de comer e eu servi a sobremesa.
Erick: Qual o nome disso?
Bia: Pavê, é uma sobremesa que eu realmente não sei se é do Brasil, mais que geralmente fazemos muito lá.
Richard: É bom?
Bia: Uhum, é feito com biscoito maizena é muito boa.
Eles comem e ficam surtando porque gostaram.
Zabdiel: Eu posso morar no Brasil com você?
Bia: Pode hahaha.
Comemos a sobremesa e fomos ao parque de diversões porque eu queria conhecer.
tão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim - CNCO
FanfictionEla era uma garota simples, e feliz com sonhos que digamos impossíveis na cabeça dela Ele um garoto que conquistou o queria e que vive um sonho, mais ainda faltava algo. Dois mundos totalmente diferentes unidos por uma viagem e um aeroporto, será qu...