1 mês depois
*Bia Narrando*
Hoje é aniversário do meu bebezão porém ele não está em casa, está em turnê e no momento está no México. Ele não sabe mais eu tô indo pra lá hoje fazer uma surpresa, ele tá meio triste porque acha que eu não vou poder ir porque eu menti dizendo que tava passando meio mal, mas Deus não deixou barato, já tem uma semana que eu tô passando mal mesmo, tô vomitando tudo que eu como, porém vê se eu crio forças pra ir no médico? crio nada, fico em casa morrendo, ai hoje a minha linda sogra pediu pra eu ficar lá até a hora do vôo e eu tô saindo de casa. Chego na casa dela e o Biel vem abrir a porta.
Gabriel: Cunhada, como cê tá? quanto tempo- me abraça
Bia: Tô meio ma.....- sou interrompida por uma ânsia de vômito e corro pro banheiro. A minha sogra corre pro banheiro comigo e segura meu cabelo
Patricia: Oh meu amor, cê ta assim a quanto tempo?
Bia: Uma semana, fiquei assim um pouco depois que os meninos entraram em turnê
Patricia: Já fez o teste?
Bia: Teste de que?
Patricia: De lerdeza meu anjo. Teste de gravidez garota- diz e eu até engasgo
Bia: Tem como eu tá grávida não
Patricia: Sério? Você e o meu filho estão juntos a tanto tempo e nada? Melhor ver isso hein
Bia: Não é isso é que..- vômito de novo
Patricia: Espera aqui, vou pedir o Emanuel pra comprar um teste na farmácia- sai do banheiro e volta rápido- pronto só esperar.
Bia: Desnecessário viu- levanto e vou escovar os dentes
Patricia: Desnecessário é tu ai pondo as tripas para fora- diz rindo- Agora que eu parei pra pensar, eu vou ser avó, sou muito nova pra ser avó
Bia: Para sogra, e se eu estiver grávida mesmo?
Patricia: Qual o problema nora favorita?
Bia: E se o Joel não reagir bem? e se ele não quiser ter filhos comigo? e se eu não for uma boa mãe? eu não sei nem cuidar de mim, quem dirá de um bebê
Patricia: Calma garota, primeiro o meu filho vai amar, ele sempre quis formar a família dele, desde pequeno ele dizia que ia ser o melhor pai do mundo, e outra, ele ama você então tudo que vier de você ele vai amar, e se por algum acaso ele dá uma de maluco eu quebro ele- diz me fazendo rir- não tem como você não ser uma boa mãe, tu praticamente cuida daqueles cinco o tempo todo.
Bia: Mais logo agora? que eles tão fazendo tanto sucesso e realizando tantos sonhos, não quero atrapalhar isso
Patricia: Para com isso, você vai dar um jeito, e outra você é parte disso, você e esse bebezinho ai- o Emanuel bate na porta e entrega o saquinho com o teste- toma e confirma logo, pra eu espalhar pra todo mundo que eu vou ser avó.
Pego o teste que pode mudar a minha vida todinha, eu nem sei o que eu tô sentindo nesse momento, seja o que Deus quiser, se ele quiser que seja mãe eu vou ser mãe e se ele não quiser tudo bem também. Faço o que pede no rótulo da caixinha, espero um pouco. Deu positivo, eu tô grávida, eu vou ser mãe de verdade. Num movimento involuntário eu ponho a mão na barriga, tem um serzinho aqui dentro de mim. Saio do banheiro e vejo a minha segunda família toda esperando na porta.
Gabriel: E ai cunhada? Vou ser tio?
Bia: Vai Bielzinho, eu tô grávida, eu real e literalmente estou grávida.- digo e todos me abraçam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim - CNCO
FanfictionEla era uma garota simples, e feliz com sonhos que digamos impossíveis na cabeça dela Ele um garoto que conquistou o queria e que vive um sonho, mais ainda faltava algo. Dois mundos totalmente diferentes unidos por uma viagem e um aeroporto, será qu...