*Bia Narrando*
Acordo com meu despertador tocando são 5:30 da manhã, levanto, tomo um banho, visto meu uniforme e saio pra ir pra escola, estou no último ano do ensino médio, em breve livre. Vou pro ponto de ônibus coloco meus fones de ouvido e ponho a minha playlist do CNCO pra tocar, fico perdida em meio aos meus pensamentos, até que vejo que o ponto se aproxima faço sinal e desço pra mais um dia normal de aula. Chego na sala e vejo minha melhor amiga Nina no mesmo lugar de sempre, sento ao lado dela e ela já me conta as fofocas. Assistimos as 7 longos tempos de aula e fomos liberadas, descemos até o ponto de ônibus juntas, porque pegamos o mesmo ônibus, e sentamos pra esperar.
Nina: Oq tá passando nessa sua cabeçinha amiga?- pergunta a minha melhor amiga do mundo todo
Bia: Nada importante- digo
Nina: Fala logo se não vou te bater.
Bia: É que semana que vem o CNCO aterrissa em solo brasileiro e eu queria muito ir, só que não sei como convencer a minha mãe.
Nina: Aí amiga, tu acabou de fazer 19 é claro que ela vai deixar, diz que é esse o presente que você quer já que tu não quis nada.
Bia: Boa amiga, vou falar isso mesmo, tomara que ela deixe é meu sonho conhecer eles e não sei quando vou ter outra oportunidade como essa.
Nina: Se joga garota, agarra logo um deles.- diz e eu rio, essa minha amiga é demais.
O ônibus chega e fomos cada uma pra suas casas. Quando tô subindo a rua vejo as minhas amigas, elas vem me abraçar, só que eu não tô afim de ficar na rua, então dou tchau e vou pra casa. Tomo um banho, almoço e vou pro insta ver os stories do meu amor Joel, eu amo todos mais sei lá eu sinto algo quase que real pelo Joel, que ilusão Bia até parece que isso pode ser real. Dou mais uma olhada no Instagram e vou dormir.
...
Hoje o CNCO chega ao Brasil, e eu vou poder ir no aeroporto, então eu preparo tudo que eu vou levar pra eles. São 9 hrs da manhã eles chegam 12 hrs vou sair de casa agora pra chegar a tempo, graças a Deus uma amiga minha vai me levar de carro. Saio de casa muito ansiosa e animada. Chego no aeroporto 12:00 hrs falta pouco, pego meu celular e entro no insta, e vejo o pior storie da minha vida, os meninos não vão poder sair por conta das fãs que são muitas e por segurança eles foram proibidos de saírem pela sala de desembarque, isso me mata, começo a chorar discretamente, saio andando e vou para o que parece ser um estacionamento e sento no chão mesmo e fico ali chorando, e me perguntando porque essas coisas acontecem só comigo. Fiquei quase uns 10 minutos chorando quando uma voz familiar me pergunta porque eu tô chorando, eu não acredito...
To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim - CNCO
Fiksi PenggemarEla era uma garota simples, e feliz com sonhos que digamos impossíveis na cabeça dela Ele um garoto que conquistou o queria e que vive um sonho, mais ainda faltava algo. Dois mundos totalmente diferentes unidos por uma viagem e um aeroporto, será qu...