2- Recem Falecida

212 9 3
                                    

Oie! Esse o 2° cap de Murder e sinceramente n tô com muita esperança nela,mas eu vou continuar tentando. Enfim, tchau! Boa leitura!
------------------------------------------------------

Sally Face POV:
Alguém bate em minha porta interrompendo a conversa com Larry, -Posso entrar,filho? -Era meu pai,Henry Fisher,apenas respondo que "sim" e o mesmo entra no cômodo. -Iae Henry? -o moreno pergunta enquanto sorri. -Tudo bem,Larry? -Ele responde e pergunta ao mesmo tempo...com uma certa tristeza nas palavras. -Sal,preciso falar com você... -Diz ele que ficou com uma expressão seria e triste,com certas lagrimas sutis saindo de seus olhos. -Ok pai,oque aconteceu? O senhor tá chorando?!
Autora POV:
-Fisher começa entrar em desespero e pânico por causa da reação repentina do maior. O menor sai de seu quarto junto a seu pai,deixando o moreno sozinho no cômodo, -Filho...-suas lágrimas desciam livremente pelo rosto do maior. -Sua mãe.......ela.. -Henry pausa sua fala pelos soluços e com receio de contar o resto da frase,pois sabe a reação que o menor terá, afinal o mesmo amava sua mãe e a mesma o amava ainda mais. O menor ouve um suspiro pesado vindo de seu pai,que até então ainda chorava e soluçava silenciosamente. -Filho,sua mãe...faleceu. -Diz o maior começando a chorar ainda mais(se é que é possível) e soluçar mais alto. Nesse momento o azulado já não conseguiu conter suas lagrimas e um grito abafado. Aquela palavra ecou em sua mente vazia até o momento,o desespero e a tristeza dominaram seu corpo e consciência fazendo com que a ultima gota de alegria que tinha até o momento que estava com seu amigo,se foi.
Larry POV:
Assim que Sally saiu de seu quarto, ficamos apenas eu e o silêncio. Depois de minutos sozinho escuto um choro,parecia ser o Sal,fiquei preocupado. Queria ver se estava tudo bem,mas prefiro deixar los a sós, pelo menos até a pessoa que está chorando parar,depois de minutos de curiosidade,o azulado entra novamente em seu quarto,com os olhos vermelhos e cansados.
------------------------------------------------------

Oie! Adorei esse cap,tô cheia de criatividade aqui,então pretendo continuar essa fanfic,por favor n esqueçe da ★ e pode me dar sugestões nos comentários! Tchau!

The MurderOnde histórias criam vida. Descubra agora