1- O novo morador pt1

421 19 10
                                    

Oie! Essa é minha primeira fic,então se tiver uma bosta por favor me avisem! Deem dicas e opiniões nos comentários e se quiser uma ★,bom sem mais delongas, boa leitura!

------------------------------------------------------

Autora POV:
É apenas mais um dia "normal" nos Apartamentos Addison, e Sal Fisher,um garoto de 17 anos estava na companhia de seu melhor amigo: Larry Johnson,os mesmo estavam andando pelos corredores isolados dos apartamentos enquanto conversavam coisas aleatórias e as vezes sem sentido. -Hey Sally. -disse o moreno alto e de longos cabelos marrons interrompendo as risadas de Sal. -Oque? -O azulado pergunta. -Você não acha que aqui tá meio...quieto demais? -Johnson pergunta. -Verdade,os fantasmas sumiram ao bom tempo,nada do culto e ninguém morreu por aqui! -O azulado diz quase gritando indignado no corredor vazio,fazendo eco soar pelo mesmo. Larry ri baixo pela indignação do amigo e o mesmo cora por baixo de sua mascara prostética pelo sorriso de seu parceiro. Sally ri também e continuam a andar até o fim do corredor, -Vamo lá pra casa? -Pergunta o de cabelos azuis. -Bora! -diz o moreno com empolgação nos olhos.
Após entrarem no elevador, apertaram no botão do 4° andar e depois de alguns minutos chegaram à tal andar. Sally abre a porta e se depara com seu gato,Gizmo,assistindo um programa qualquer de tv. -Oi Gizmo. -Os dois dizem ao mesmo tempo e o gato apenas mia baixo.

[......]

Algumas horas depois,no quarto de Sally,os dois estavam discutindo alguma coisa aleatória sobre sua banda de metal favorita,Sanity's fall até que alguem bate a porta interrompendo a conversa dos dois. -Posso entrar filho?

------------------------------------------------------
Oi! Esse cap tá pequeno,mas era só pra testar e ver se ficou bom,então n tem problema se estiver uma bela de uma bosta,efim tchau!

The MurderOnde histórias criam vida. Descubra agora